Domingo, Novembro 9, 2025
Domingo, Novembro 9, 2025

Covid-19: Alcobaça tem mais dois casos recuperados

Data:

Partilhar artigo:

O concelho de Alcobaça contabiliza mais dois casos recuperados de Covid-19, registando esta quinta-feira 32 curados, seis ativos e dois óbitos.

 

O concelho de Alcobaça contabiliza mais dois casos recuperados de Covid-19, registando esta quinta-feira 32 curados, seis ativos e dois óbitos.

“Dos 6 casos ativos, apenas dois se encontram em contexto hospitalar sendo que um destes já se encontrava hospitalizado antes do início da Pandemia de Covid-19”, informou o presidente da Câmara de Alcobaça, numa publicação no Facebook.

Região de Cister - Assine já!

Segundo o relatório da Comunidade Intermunicipal do Oeste, contabilizam-se 255 casos confirmados, entre os quais 85 ativos, 160 recuperados e dez mortes. Alenquer continua a ser o município mais fustigado pelo novo coronavírus, com 55 casos ativos de 78 casos confirmados.

AD Footer

Artigos Relacionados

Fator “aldeia do hóquei” decisivo para HC Turquel

Dois jogos na aldeia do hóquei e… duas vitórias para o HC Turquel. O fator casa tem sido...

Futebol: Nazarenos vence dérbi da região e encosta ao líder

Um golo de André Mendes, aos 17 minutos, e um bis de Ricky, aos 37 e aos 70,...

Pedro Chagas Freitas e Amigos da Treta no Festival Literário de Mira de Aire

Após o sucesso das duas primeiras edições, o Festival Literário de Mira de Aire está de regresso à...

Jorge Vala coloca educação gratuita como “prioridade máxima” para último mandato

A educação gratuita será a “prioridade máxima” do último mandato de Jorge Vala à frente da Câmara de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!