Terça-feira, Março 19, 2024
Terça-feira, Março 19, 2024

Covid-19: Mais um dia com sete novos casos positivos

Data:

Partilhar artigo:

Pelo segundo dia consecutivo, os concelhos da região de Cister registam sete novos casos de infeção por Covid-19. Alcobaça tem mais um infetado, Nazaré mais três e Porto de Mós outros três.

Pelo segundo dia consecutivo, os concelhos da região de Cister registam sete novos casos de infeção por Covid-19. Alcobaça tem mais um infetado, Nazaré mais três e Porto de Mós outros três.

Na Nazaré, o número de infetados passou de 17 para 20 (mais três face ao dia anterior). Dos 45 casos confirmados desde o início da pandemia, há ainda a registar 23 casos recuperados e duas mortes a lamentar.

Região de Cister - Assine já!

Em Porto de Mós mais três munícipes testaram positivo ao novo coronavírus, aumentando para 19 o número de casos ativos. No total dos 93 casos registados, 73 já recuperaram e uma pessoa acabou por falecer.

Já em Alcobaça, 11 pessoas recuperaram da infeção (à data são 221 casos recuperados), o que fez baixar o número de casos ativos – são agora 31. Ainda assim, houve registo de mais um caso positivo. No total, o município regista 260 casos confirmados desde o início da pandemia.

AD Footer

Artigos Relacionados

Futebol: Alfeizerense com registo imaculado em iniciados

O Alfeizerense está a protagonizar uma temporada absolutamente fantástica no escalão de iniciados. Depois de ter vencido de forma...

Futsal: CRP Ribafria garante inédita fase de campeão nacional em sub-19

A equipa de sub-19 do CRP Ribafria goleou a AD Jorge Antunes (5-1) e garantiu a presença na...

Cistermúsica eleito melhor festival de pequeno formato nos Iberian Festival Awards

O Cistermúsica foi reconhecido como o melhor festival de pequeno formato nos Iberian Festival Awards, cujos prémios foram...

Tiago Santos em 43.º na estreia como profissional

O barriense Tiago Santos (Continental Q36.5) estreou-se profissionalmente numa prova continental, na Croácia, ao conquistar, na semana passada,...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!