Covid-19: Nazaré regista mais um infetado e Alcobaça mais dois

A Nazaré regista mais um infetado com Covid-19, elevando para dois o número de casos ativos no concelho. O número de infetados no concelho de Alcobaça também aumentou.

Segundo os dados da Comunidade Intermunicipal do Oeste, referentes a quinta-feira, o município contabiliza 11 casos confirmados dos quais dois estão ativos e sete já estão recuperados. Há a lamentar duas mortes.

Por sua vez, o concelho de Alcobaça regista mais dois casos confirmados, elevando para 147 o número de infetados desde o início da pandemia. Deste modo, o número de casos ativos no concelho é de 37 e o número de doentes recuperados aumentou para 104 (mais três nas últimas 24 horas).

Os 12 municípios da região Oeste somam à data 1.292 casos confirmados: 269 ativos, 991 recuperados e 32 óbitos. O concelho de Torres Vedras é atualmente o mais fustigado pela pandemia com 123 casos ativos.

A situação epidemiológica referente ao concelho de Porto de Mós permanece estável. O município totaliza 27 casos confirmados, dos quais 20 já recuperaram e seis permanecem ativos. Há ainda uma morte a lamentar.