Domingo, Agosto 23, 2026
Domingo, Agosto 23, 2026

Covid-19: Número de infetados aumenta em Alcobaça e na Nazaré

Data:

Partilhar artigo:

Os concelhos de Alcobaça e da Nazaré registaram uma subida do número de infetados com Covid-19 nas últimas 24 horas. Em Porto de Mós há mais um caso recuperado.

Os concelhos de Alcobaça e da Nazaré registaram uma subida do número de infetados com Covid-19 nas últimas 24 horas. Em Porto de Mós há mais um caso recuperado.

De acordo com os dados do boletim do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) da Proteção Civil de Leiria, referentes a quinta-feira, o município de Alcobaça contabiliza 198 casos confirmados desde o início da pandemia: 29 ativos (mais um face ao último relatório) e 162 recuperados. Há a lamentar sete mortes.

Região de Cister - Assine Já!

Por sua vez, a situação epidemiológica no concelho da Nazaré também sofreu alterações. Segundo informação da Autoridade de Saúde entregue à Proteção Civil Municipal, há registo de um novo infetado, o que perfaz cinco casos ativos, 14 recuperados (mais um face ao dia anterior) e dois óbitos.

Porto de Mós registou uma evolução positiva face ao dia anterior. Deste modo, há a contabilizar 30 casos recuperados (mais um comparativamente a esta quarta-feira) e 12 ativos. Há ainda uma morte a lamentar.

AD Footer

Artigos Relacionados

Acidente entre ligeiro e motociclo faz vítima mortal em Alfeizerão

Uma colisão rodoviária, ocorrida na tarde deste sábado, provocou a morte de um motociclista, de 38 anos, na...

Colisão em Chiqueda provoca morte e dois feridos

Um homem, cuja idade não foi ainda possível confirmar pelo REGIÃO DE CISTER, morreu esta sexta-feira na sequência...

Atropelamento em Aljubarrota provoca ferimentos graves a homem de 80 anos

Um homem de 80 anos ficou em estado grave depois de ter sido vítima de um atropelamento, ocorrido...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!