Sexta-feira, Abril 19, 2024
Sexta-feira, Abril 19, 2024

Covid-19: Número de infetados aumenta em Alcobaça e na Nazaré

Data:

Partilhar artigo:

Os concelhos de Alcobaça e da Nazaré registaram uma subida do número de infetados com Covid-19 nas últimas 24 horas. Em Porto de Mós há mais um caso recuperado.

Os concelhos de Alcobaça e da Nazaré registaram uma subida do número de infetados com Covid-19 nas últimas 24 horas. Em Porto de Mós há mais um caso recuperado.

De acordo com os dados do boletim do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) da Proteção Civil de Leiria, referentes a quinta-feira, o município de Alcobaça contabiliza 198 casos confirmados desde o início da pandemia: 29 ativos (mais um face ao último relatório) e 162 recuperados. Há a lamentar sete mortes.

Região de Cister - Assine Já!

Por sua vez, a situação epidemiológica no concelho da Nazaré também sofreu alterações. Segundo informação da Autoridade de Saúde entregue à Proteção Civil Municipal, há registo de um novo infetado, o que perfaz cinco casos ativos, 14 recuperados (mais um face ao dia anterior) e dois óbitos.

Porto de Mós registou uma evolução positiva face ao dia anterior. Deste modo, há a contabilizar 30 casos recuperados (mais um comparativamente a esta quarta-feira) e 12 ativos. Há ainda uma morte a lamentar.

AD Footer

Artigos Relacionados

Homem estátua promove campanha de angariação de fundos para museu internacional

O homem estátua dos Pisões e recordista mundial, António Santos, está a promover uma campanha de angariação de...

Valorlis regista aumento de 4% na reciclagem

A Valorlis registou um aumento de 4% na recolha seletiva de embalagens de plástico, metal, cartão e vidro,...

Rui Caria mostra as nazarenas “Mulheres de Sol e Sal”

Estreou ontem, quarta-feira, o primeiro episódio da segunda temporada das Xiaomi Master Classes, com o episódio “Mulheres de...

Dez estabelecimentos da região distinguidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024

Cinco alojamentos e cinco restaurantes foram reconhecidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024, publicado na passada sexta-feira...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!