Quarta-feira, Abril 29, 2026
Quarta-feira, Abril 29, 2026

Covid-19: Número de infetados aumenta em Alcobaça e Porto de Mós

Data:

Partilhar artigo:

O número de infetados pelo novo coronavírus aumentou nos concelhos de Alcobaça e Porto de Mós nas últimas 24 horas.

O número de infetados pelo novo coronavírus aumentou nos concelhos de Alcobaça e Porto de Mós nas últimas 24 horas.

De acordo com o boletim da Comissão Distrital de Proteção Civil de Leiria, referente a quarta-feira, o município de Alcobaça soma mais 18 infetados, elevando para 206 o número de casos ativos. Há a registar 427 recuperados (mais um face ao dia anterior) e 14 mortes. 

Região de Cister - Assine já!

A situação epidemiológica referente ao concelho da Nazaré não registou alterações. Assim, o município totaliza 29 casos ativos, 146 recuperados e duas mortes. 

Por sua vez, Porto de Mós registou mais três casos de infeção. O concelho soma 59 casos ativos, 167 recuperados (mais dois nas últimas 24 horas) e três mortes, no total de 229 casos confirmados. 

AD Footer

Artigos Relacionados

Futebol de praia: Portugal conquista Taça da Europa sub-20 com nove atletas da região

A Seleção Nacional de sub-20 conquistou, este domingo, a edição de estreia da Taça da Europa depois de...

Hóquei: Leonor Coelho conquista Taça de Portugal pelo Benfica

Leonor Coelho ajudou o Benfica a conquistar a 12.ª Taça de Portugal consecutiva. Este domingo, as águias derrotaram...

Regulamento da taxa turística da Nazaré aprovado em votação inédita com dois eleitos

A proposta de alteração ao regulamento da futura taxa turística da Nazaré foi aprovada na reunião de Câmara...

Projeto “Vamos à Praça” quer devolver fulgor ao Mercado

Depois de anos de falta de investimento no Mercado Municipal da Nazaré, e depois dos danos provocados pela...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!