Sexta-feira, Junho 19, 2026
Sexta-feira, Junho 19, 2026

Covid-19: Região acorda com mais oito infetados

Data:

Partilhar artigo:

Há mais oito infetados na região. Quatro no concelho de Porto de Mós, três em Alcobaça e um na Nazaré.

Há mais oito infetados na região. Quatro no concelho de Porto de Mós, três em Alcobaça e um na Nazaré.

Segundo o boletim do Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria, relativo a sexta-feira, o concelho de Alcobaça regista mais quatro casos recuperados (232 no total), o que fez descer o número de casos ativos (menos um). Contudo, há três novos casos confirmados com o novo coronavírus. Há ainda a lamentar oito mortes no concelho de Alcobaça. Feitas as contas, há 273 casos confirmados desde o início da pandemia.

Região de Cister - Assine já!

Porto de Mós, que já ultrapassou a centena de casos desde o início da pandemia (105), regista 27 casos ativos (mais um face ao dia anterior), 77 recuperados (mais três) e regista ainda um óbito. Há quatro novos casos positivos nas últimas 24 horas.

Já na Nazaré, totaliza 25 casos ativos (mais um), 24 recuperados e duas mortes. Com mais um caso confirmado, o concelho eleva para 51 o número de casos confirmados.

AD Footer

Artigos Relacionados

Acidente entre um veículo ligeiro e uma bicicleta provoca ferimentos numa mulher

Uma colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e uma bicicleta, ocorrida esta manhã entre o Hospital de...

Diogo Ramalho deverá liderar Comissão Política Concelhia do PS

Diogo Ramalho é o cabeça da lista A, candidata à Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Alcobaça...

A história inspiradora de Ana Margarida Lourenço: que tem quatro filhos e… duas doenças neurológicas

“Sou eu que tenho a doença, não é ela que me tem a mim”. É com esta convicção...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!