Quinta-feira, Abril 25, 2024
Quinta-feira, Abril 25, 2024

Destaques da edição de 26 de agosto

Data:

Partilhar artigo:

A região volta a ter mais casos do que recuperados. O número de infeções foi três vezes superior ao de recuperações durante a última semana e o tema faz manchete na edição desta quinta-feira.

A região volta a ter mais casos do que recuperados. O número de infeções foi três vezes superior ao de recuperações durante a última semana e o tema faz manchete na edição desta quinta-feira.

O destaque fotográfico retrata as principais dificuldades que o setor do calçado enfrenta. Os empresários do setor mostram-se preocupados com o futuro devido à escassez de mão de obra qualificada na produção, justificando com a idade avançada dos trabalhadores, a falta de formações e cursos escolares, bem como a inexistência de uma regulação apertada no setor.

Região de Cister - Assine já!

Na sociedade, o alcobacense Wilson Esperança criou duas peças únicas, que visam estimular os sentidos e enfatizar os momentos de degustação à mesa. O projeto do estudante de Design de Produto cativou a atenção de um chefe e food designer de Lisboa e é um dos destaques desta edição.

Na Nazaré, o plano de trânsito do Sítio inclui a criação de uma estrada que vai ligar as rotundas da Praça Maria do Mar e da Praia do Norte, de forma a canalizar o trânsito para aquele que é um dos locais mais procurados devido ao fenómeno das ondas gigantes.

No desporto, destaque para o cadete Tiago Santos (Alcobaça Clube de Ciclismo/Crédito Agrícola), que se sagrou campeão nacional de contrarrelógio, no passado sábado. O ciclista junta este título à Taça de Portugal e à Volta a Portugal em cadetes.

Nesta edição, leia, ainda, as entrevistas ao candidato do PS à Câmara da Nazaré, Walter Chicharro, e ao candidato da CDU à Câmara de Porto de Mós, Pedro Santos. Os candidatos revelam as prioridades do programa eleitoral e as estratégias para os respetivos concelhos.

AD Footer

Artigos Relacionados

Solancis alicerça crescimento com aposta na inovação

A inovação tem sido a chave para o desenvolvimento do negócio da Solancis. A empresa, sediada na Benedita...

Como vivi o 25 de abril de 1974

Lembro-me, quase como se fosse hoje. Depois de uma madrugada não esperada, houve um dia que parecia igual...

Beneditense visita Ansião em duelo de extrema importância na Honra de juniores

A equipa de juniores do Beneditense vai visitar o reduto do Ansião, no próximo dia 4 (15:30 horas),...

Alq. Serra obrigado a fazer melhor do que o Valeo SAD para sonhar com a permanência

Seis temporadas depois, o Alq. Serra pode estar prestes a voltar a disputar o último escalão distrital.Os alqueidoenses...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!