Futebol: Seleção distrital sub-14 feminina em bom plano

A seleção distrital de sub-14 feminina esteve em grande plano ao vencer as duas partidas relativas à fase zonal do torneio interassociações, que decorreu desde a passada sexta-feira até domingo, nas instalações da Academia CCMI.

Na sexta-feira, a equipa da Associação de Futebol de Leiria levou a melhor sobre a congénere da Associação de Futebol de Portalegre (3-0). No dia seguinte, a formação de Portalegre perdeu novamente, desta feita diante da seleção distrital de Setúbal (2-6).

Já no domingo, a seleção leiriense superiorizou-se à congénere de Setúbal (0-3) e terminou da melhor forma a fase zonal.

Além de não ter sofrido golos, a seleção da AF Leiria, da qual foi adjunta a técnica Bárbara Santos (CRP Ribafria), ficou, a par de Setúbal, com o melhor registo atacante. A nível nacional, só a AF Lisboa, AF Porto, AF Braga e AF Aveiro fizeram melhor.

Laura Rilhó mostrou “veia” goleadora

Laura Rilhó (Ginásio) marcou três dos seis golos da seleção distrital da AF Leiria, sendo a melhor marcadora da formação leiriense.

Diana Leão (Ginásio), Ana Machado (Nazarenos), Ariana Monteiro (Alq. Serra) e a vimeirense Leonor Duarte (Academia CCMI) também representaram o distrito.