Segunda-feira, Dezembro 8, 2025
Segunda-feira, Dezembro 8, 2025

Hóquei: HC Turquel vence e dá “stickada” na crise de resultados

Data:

Partilhar artigo:

O HC Turquel venceu o Riba d’Ave, por 4-2, e regressou aos triunfos na 1.ª Divisão nacional.

O HC Turquel venceu o Riba d’Ave, por 4-2, e regressou aos triunfos na 1.ª Divisão nacional.

Com esta vitória, a equipa de João Simões quebra um ciclo de oito partidas sem ganhar no escalão principal e garante 3 pontos muito importantes na luta pela manutenção.

Região de Cister - Assine Já!

Este sábado, os Brutos dos Queixos chegaram ao intervalo a perder por dois golos sem resposta.

No início da 2.ª parte, o capitão Vasco Luís abriu o ativo para os turquelenses, através de um livre direto, e o golo do empate viria a chegar a meio da segunda metade por intermédio de Daniel Passos.

A 6 minutos do fim, Vasco Luís marcou novamente de livre direto e completou a reviravolta turquelense, que ficou confirmada já nos últimos segundos por Tiago Mateus.

Desta forma, o HC Turquel soma 13 pontos e permanece abaixo da “linha de água”, com menos 3 pontos do que HC Braga e Famalicense, as duas últimas equipas em zona segura.

 

Fotografia: Lucas Luís/ HC Turquel

AD Footer

Artigos Relacionados

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Centro de Diagnóstico Integrado em Porto de Mós já é uma realidade

O Centro de Saúde de Porto de Mós vai receber um Centro de Diagnóstico Integrado. O projeto liderado...

Vanda Furtado Marques conta história de S. Bernardo de Claraval

A campanha de angariação de fundos lançada na plataforma PPL por Vanda Furtado Marques, há cerca de dois...

Mais de 600 alunos participam na fase escolar do corta-mato em Alcobaça

É já esta quarta-feira que decorre a fase escolar do corta-mato no Parque Verde da cidade de Alcobaça....

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!