Sexta-feira, Abril 17, 2026
Sexta-feira, Abril 17, 2026

Incêndio deflagra em edifício devoluto de Alcobaça

Data:

Partilhar artigo:

Um incêndio deflagrou, esta manhã, num edíficio desabitado na rua Afonso Lopes Vieira, perto do Núcleo Sportinguista, em Alcobaça.

Um incêndio deflagrou, esta manhã, num edíficio desabitado na rua Afonso Lopes Vieira, perto do Núcleo Sportinguista, em Alcobaça.

O alerta foi dado pelas 11:25 horas e são ainda desconhecidas as causas do incêndio.  

Região de Cister - Assine Já!

Ao local acorreram duas viaturas dos Bombeiros de Alcobaça, com 11 homens, e um veículo da PSP. Não há registo de feridos.

AD Footer

Artigos Relacionados

Lixo junto aos contentores: um problema que se agrava

Que o problema do lixo acumulado indevidamente junto aos contentores não é novidade, todos sabem. Mas, nos últimos...

Casa com História: Óptica Ribeiro há 81 anos ao serviço dos alcobacenses

Há lojas que vendem produtos. E há lojas que guardam histórias. A Óptica Ribeiro, na Rua Alexandre Herculano,...

Ampliação do cemitério da Benedita já está em execução e custa mais de 600 mil euros

A Câmara de Alcobaça está a realizar uma intervenção de fundo no cemitério da Benedita, uma obra que...

EN 242: obra de 4 milhões preocupa executivo municipal

Três meses depois da passagem da tempestade Kristin, ainda há muito por resolver. O executivo municipal de Alcobaça...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!