Sábado, Abril 20, 2024
Sábado, Abril 20, 2024

Postos da região esgotam combustível

Data:

Partilhar artigo:

Vários postos de combustível nos concelhos de Alcobaça e Nazaré estão sem gasóleo e sem gasolina devido à greve dos motoristas de matérias perigosas.

Vários postos de combustível nos concelhos de Alcobaça e Nazaré estão sem gasóleo e sem gasolina devido à greve dos motoristas de matérias perigosas.

Os Voluntários Digitais em Situações de Emergência (VOST Portugal) criaram uma plataforma onde os utilizadores podem indicar os postos onde já não há combustível.

Região de Cister - Assine já!

De acordo com os dados da plataforma, no concelho de Alcobaça, e até à data, o Intermarché, em São Martinho do Porto, e o Oleofat, na Benedita, são os postos que já não têm gasóleo nem gasolina disponível para abastecimentos. A Galp, em Pataias, já esgotou a gasolina aditivada e o gasóleo simples. Na Nazaré, também a Galp está sem qualquer combustível.

Este é o segundo dia da greve dos motoristas de matérias perigosas, convocada pelo Sindicato Nacional de Motoristas de Matérias Perigosas. Os dirigentes reivindicam a criação de uma carreira especial para estes motoristas e aumentos salariais. A paralisação teve início à meia noite de segunda-feira.

 
 
AD Footer

Artigos Relacionados

Homem estátua promove campanha de angariação de fundos para museu internacional

O homem estátua dos Pisões e recordista mundial, António Santos, está a promover uma campanha de angariação de...

Valorlis regista aumento de 4% na reciclagem

A Valorlis registou um aumento de 4% na recolha seletiva de embalagens de plástico, metal, cartão e vidro,...

Rui Caria mostra as nazarenas “Mulheres de Sol e Sal”

Estreou ontem, quarta-feira, o primeiro episódio da segunda temporada das Xiaomi Master Classes, com o episódio “Mulheres de...

Dez estabelecimentos da região distinguidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024

Cinco alojamentos e cinco restaurantes foram reconhecidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024, publicado na passada sexta-feira...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!