Segunda-feira, Maio 27, 2024
Segunda-feira, Maio 27, 2024

Postos da região esgotam combustível

Data:

Partilhar artigo:

Vários postos de combustível nos concelhos de Alcobaça e Nazaré estão sem gasóleo e sem gasolina devido à greve dos motoristas de matérias perigosas.

Vários postos de combustível nos concelhos de Alcobaça e Nazaré estão sem gasóleo e sem gasolina devido à greve dos motoristas de matérias perigosas.

Os Voluntários Digitais em Situações de Emergência (VOST Portugal) criaram uma plataforma onde os utilizadores podem indicar os postos onde já não há combustível.

Região de Cister - Assine Já!

De acordo com os dados da plataforma, no concelho de Alcobaça, e até à data, o Intermarché, em São Martinho do Porto, e o Oleofat, na Benedita, são os postos que já não têm gasóleo nem gasolina disponível para abastecimentos. A Galp, em Pataias, já esgotou a gasolina aditivada e o gasóleo simples. Na Nazaré, também a Galp está sem qualquer combustível.

Este é o segundo dia da greve dos motoristas de matérias perigosas, convocada pelo Sindicato Nacional de Motoristas de Matérias Perigosas. Os dirigentes reivindicam a criação de uma carreira especial para estes motoristas e aumentos salariais. A paralisação teve início à meia noite de segunda-feira.

 
 
AD Footer

Artigos Relacionados

Alcobaça tem quatro farmácias que apoiam famílias em situação de carência

Quatro farmácias do concelho de Alcobaça integram o Programa abem: Rede Solidária do Medicamento, da Associação Dignitude, que...

Tradições ribeirinhas recriadas para dar mais vida à Cela Velha

A vida na Cela Velha não é propriamente um corrupio, mas, uma vez por ano, e há 36...

Praias de Água de Madeiros, Légua, Pedra do Ouro e Salgado mantêm selo Zero Poluição

A Zero – Associação Sistema Terrestre Sustentável divulgou, na passada semana, a lista de praias classificadas como Zero...

Mercearia das Paredes muda de mãos e abre todo o ano

Mesmo em frente ao mar, em Paredes da Vitória, reabriu, no início deste mês, a Mercearia das Paredes,...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!