Quarta-feira, Janeiro 14, 2026
Quarta-feira, Janeiro 14, 2026

Jovem morre em despiste em São Martinho do Porto

Data:

Partilhar artigo:

Um rapaz, de 19 anos, morreu, esta sexta-feira, na sequência de um despiste em São Martinho do Porto. 

Um rapaz, de 19 anos, morreu, esta sexta-feira, na sequência de um despiste em São Martinho do Porto. 

De acordo com o comandante dos Bombeiros Voluntários de São Martinho do Porto, o alerta foi dado pelas 23:53 horas. “Fomos acionados para o despiste de uma viatura, que acabou por cair numa ribeira”, declarou João Bonifácio ao REGIÃO DE CISTER.

Região de Cister - Assine Já!

“O veículo estava capotado e submerso. No interior foi encontrado um jovem de 19 anos, cujo óbito foi declarado no local”, relata. 

No local estiveram 10 operacionais e quatro viaturas dos Bombeiros Voluntários de São Martinho do Porto, três veículos da GNR e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação das Caldas da Rainha. 

AD Footer

Artigos Relacionados

Frederico Santos: “Objetivo é afirmar o Cister SA como referência nacional na formação”

Com um notável currículo no andebol, Frederico Santos assumiu a coordenação técnica do Cister SA no início...

Natércia Inácio publica novo conto que promove leitura, saúde e inclusão

Cerca de quatro anos depois de lançar “A Sereia Isobella”, Natércia Inácio está de regresso com mais...

Rafael Alves vence 13.ª edição do The Voice Portugal

Rafael Alves, da equipa de Sónia Tavares, foi o vencedor da 13.ª temporada do programa The Voice Portugal....

Empresas de Alcobaça batem recorde histórico de exportações

 O concelho de Alcobaça registou, em outubro de 2025, o valor mensal mais alto de exportações desde janeiro...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!