Marco Galinha defende aposta na Praia do Norte e no Mosteiro

Marco Galinha, administrador do Grupo Bel, defendeu que o fenómeno das ondas gigantes da Praia do Norte, na Nazaré, e o Mosteiro de Alcobaça são uma mina de ouro para a economia da região. “Há ainda tanto potencial para aproveitar”, afirmou o empresário esta sexta-feira, na Cela, durante a conferência de encerramento da 5.ª série do projeto Rede PME REGIÃO DE CISTER.

O “tubarão” do programa Shark Tank, emitido pela SIC, fez uma “reflexão” sobre dois dos maiores “ativos” dos concelhos de Alcobaça e da Nazaré. Sobre as ondas gigantes, Marco Galinha garantiu que “há ainda muito para ser explorado e muito para fazer para levar o nome da Nazaré e de Portugal além fronteiras”. Em relação a Alcobaça, Marco Galinha considera a história de amor de Pedro e Inês como a “mais bonita do mundo” e que tem um “potencial enorme” para a internacionalização. “Hollywood devia pegar nesta história”, argumentou o empresário.

Cerca de oito dezenas de pessoas encheram o auditório do Vale D’Azenha Residences & Hotel, na Cela, para ouvir o testemunho do administrador da maior empresa da região – a Bel Distribuição.

 A iniciativa deu por terminada a 5.ª série do projeto editorial que, durante o ano passado, juntou 31 empresas dos concelhos de Alcobaça e da Nazaré, que representam 505 postos de trabalho.