Sexta-feira, Abril 26, 2024
Sexta-feira, Abril 26, 2024

Marco Galinha defende aposta na Praia do Norte e no Mosteiro

Data:

Partilhar artigo:

Marco Galinha, administrador do Grupo Bel, defendeu que o fenómeno das ondas gigantes da Praia do Norte, na Nazaré, e o Mosteiro de Alcobaça são uma mina de ouro para a economia da região.

Marco Galinha, administrador do Grupo Bel, defendeu que o fenómeno das ondas gigantes da Praia do Norte, na Nazaré, e o Mosteiro de Alcobaça são uma mina de ouro para a economia da região. “Há ainda tanto potencial para aproveitar”, afirmou o empresário esta sexta-feira, na Cela, durante a conferência de encerramento da 5.ª série do projeto Rede PME REGIÃO DE CISTER.

O “tubarão” do programa Shark Tank, emitido pela SIC, fez uma “reflexão” sobre dois dos maiores “ativos” dos concelhos de Alcobaça e da Nazaré. Sobre as ondas gigantes, Marco Galinha garantiu que “há ainda muito para ser explorado e muito para fazer para levar o nome da Nazaré e de Portugal além fronteiras”. Em relação a Alcobaça, Marco Galinha considera a história de amor de Pedro e Inês como a “mais bonita do mundo” e que tem um “potencial enorme” para a internacionalização. “Hollywood devia pegar nesta história”, argumentou o empresário.

Região de Cister - Assine Já!

Cerca de oito dezenas de pessoas encheram o auditório do Vale D’Azenha Residences & Hotel, na Cela, para ouvir o testemunho do administrador da maior empresa da região – a Bel Distribuição.

 A iniciativa deu por terminada a 5.ª série do projeto editorial que, durante o ano passado, juntou 31 empresas dos concelhos de Alcobaça e da Nazaré, que representam 505 postos de trabalho.

AD Footer

Artigos Relacionados

Solancis alicerça crescimento com aposta na inovação

A inovação tem sido a chave para o desenvolvimento do negócio da Solancis. A empresa, sediada na Benedita...

Como vivi o 25 de abril de 1974

Lembro-me, quase como se fosse hoje. Depois de uma madrugada não esperada, houve um dia que parecia igual...

Beneditense visita Ansião em duelo de extrema importância na Honra de juniores

A equipa de juniores do Beneditense vai visitar o reduto do Ansião, no próximo dia 4 (15:30 horas),...

Alq. Serra obrigado a fazer melhor do que o Valeo SAD para sonhar com a permanência

Seis temporadas depois, o Alq. Serra pode estar prestes a voltar a disputar o último escalão distrital.Os alqueidoenses...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!