Sábado, Dezembro 6, 2025
Sábado, Dezembro 6, 2025

Porto de Mós promove Festival Gastronómico do Bacalhau

Data:

Partilhar artigo:

Porto de Mós vai receber a 1ª edição do Festival Gastronómico do Bacalhau, entre os dias 11 a 26 de dezembro nos restaurantes aderentes do concelho.

Porto de Mós vai receber a 1ª edição do Festival Gastronómico do Bacalhau, entre os dias 11 a 26 de dezembro nos restaurantes aderentes do concelho.

A realização deste festival tem o objetivo de “valorizar e divulgar o bacalhau, tão tradicional da gastronomia portuguesa, mas também da época natalícia, promovendo a culinária como património cultural e os estabelecimentos de restauração locais como espaços de degustação e valorização dos sabores e saberes tradicionais”, divulga a Câmara de Porto de Mós, em comunicado.

Região de Cister - Assine já!

A partir de dia 1 de dezembro serão divulgados os locais onde o bacalhau será o rei do Natal.

AD Footer

Artigos Relacionados

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Centro de Diagnóstico Integrado em Porto de Mós já é uma realidade

O Centro de Saúde de Porto de Mós vai receber um Centro de Diagnóstico Integrado. O projeto liderado...

Vanda Furtado Marques conta história de S. Bernardo de Claraval

A campanha de angariação de fundos lançada na plataforma PPL por Vanda Furtado Marques, há cerca de dois...

Mais de 600 alunos participam na fase escolar do corta-mato em Alcobaça

É já esta quarta-feira que decorre a fase escolar do corta-mato no Parque Verde da cidade de Alcobaça....

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!