Rui Alexandre reconduzido como presidente dos Veteranos do Ginásio

Rui Alexandre foi reeleito presidente da Associação dos Veteranos do Ginásio Clube de Alcobaça. A eleição dos órgãos sociais para o biénio 2021/23 decorreu na última assembleia-geral ordinária.

“Apesar de ter afirmado estar há muitos anos na liderança da associação, assinalando um evidente desgaste e pedindo a outros sócios novas ideias e a iniciativa de assumirem a direção, não surgiram nessa mesma noite quaisquer outras listas”, lê-se no comunicado enviado da associação dos veteranos.

A nova lista, eleita por unanimidade, é ainda composta por David Mariano (vice-presidente), Jorge Carmo (tesoureiro), Hélio Aurélio (1.º secretário) e Maurício Marques (2.º secretário). A Mesa de Assembleia Geral vai ser presidida por José Gomes e inclui Aníbal Oliveira como vice-presidente e Carlos Marques no cargo de secretário.

Como substituto para presidente do Conselho Fiscal, devido a abdicação de António José Costa, foi nomeado o sócio Nuno Sousa. Para este mandato, Álvaro António foi eleito secretário e António Carvalho relator.