Domingo, Dezembro 14, 2025
Domingo, Dezembro 14, 2025

Ténis: CT Alcobaça campeão regional de seniores

Data:

Partilhar artigo:

O Clube de Ténis de Alcobaça sagrou-se, este domingo, campeão regional de seniores masculinos, após derrotar na final o Centro Internacional de Ténis de Leiria, por 3-2.

O Clube de Ténis de Alcobaça sagrou-se, este domingo, campeão regional de seniores masculinos, após derrotar na final o Centro Internacional de Ténis de Leiria, por 3-2.

Para conquistar o troféu, a equipa de Alcobaça viu Frederico Gil e Tiago Carvalho vencerem os respetivos jogos de singulares, com a vitória a ser confirmada após o triunfo da dupla Frederico Gil /Luciano Larrossa. João Matias e João Araújo também contribuiram para o segundo título dos alcobacenses, que tinham conquistado o campeonato em 2009.

Região de Cister - Assine Já!

A final da competição teve lugar nos courts da cidade de Alcobaça.

AD Footer

Artigos Relacionados

45 casos de abuso sexual infantil sinalizados nos últimos cinco anos pela CPCJ de Alcobaça

Nos últimos cinco anos, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Alcobaça sinalizou 45 situações...

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Centro de Diagnóstico Integrado em Porto de Mós já é uma realidade

O Centro de Saúde de Porto de Mós vai receber um Centro de Diagnóstico Integrado. O projeto liderado...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!