Domingo, Abril 19, 2026
Domingo, Abril 19, 2026

Traficante de droga com mandado internacional detido em Alcobaça

Data:

Partilhar artigo:

Um homem, de 31 anos, foi detido, esta sexta-feira, durante uma ação de fiscalização rodoviária em Alcobaça depois de apresentar carta de condução e cartão de cidadão falsos.

Um homem, de 31 anos, foi detido, esta sexta-feira, durante uma ação de fiscalização rodoviária em Alcobaça depois de apresentar carta de condução e cartão de cidadão falsos.

No âmbito das diligências, os militares da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Alcobaça apuraram que o suspeito tinha um mandado de detenção internacional, para extradição, por tráfico de estupefacientes e associação criminosa.

Região de Cister - Assine já!

O suspeito será este sábado presente ao Tribunal da Relação de Coimbra.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Lixo junto aos contentores: um problema que se agrava

Que o problema do lixo acumulado indevidamente junto aos contentores não é novidade, todos sabem. Mas, nos últimos...

Casa com História: Óptica Ribeiro há 81 anos ao serviço dos alcobacenses

Há lojas que vendem produtos. E há lojas que guardam histórias. A Óptica Ribeiro, na Rua Alexandre Herculano,...

Ampliação do cemitério da Benedita já está em execução e custa mais de 600 mil euros

A Câmara de Alcobaça está a realizar uma intervenção de fundo no cemitério da Benedita, uma obra que...

EN 242: obra de 4 milhões preocupa executivo municipal

Três meses depois da passagem da tempestade Kristin, ainda há muito por resolver. O executivo municipal de Alcobaça...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!