Amor à camisola

Esta história podia ser a de Francesco Totti (Roma), Valter Neves (Benfica), João Matos (Sporting) ou tantos outros jogadores que marcaram a história dos seus clubes, mas é a de Vasco Luís (HC Turquel), Bruna Santos (Cister SA), Hugo Santos (GD Martingança), Bruno Daniel (Ginásio) e Espanhol (CCRD Burinhosa). Em modalidades que se praticam de formas tão diferentes há um denominador comum: o amor à camisola.

Ler mais…

Futsal: Inês Cruz festeja dobradinha pela CB Leiria

Inês Cruz festejou a dobradinha distrital depois de ter ajudado a CB Leiria a vencer a Pocariça, por 1-2, na final da taça distrital, que decorreu este dia 8 no pavilhão da Martingança. 

Ler mais…

Futebol: Miguel Baptista assina época mais goleadora como sénior

Miguel Baptista marcou de penálti, aos 86’, e garantiu o triunfo do Amarante sobre Vila Real, por 2-1, na série B do Campeonato de Portugal, assinalando, assim, a época mais eficaz nos campeonatos nacionais, com 11 golos, mais 3 do que a anterior melhor marca.

Ler mais…

Futebol: Rúben Araújo em grande plano na Divisão de Honra Lizsport

Há duas temporadas Rúben Araújo, ainda com 19 anos, estava a viver uma época de sonho no Campo da Mata, com o Caldas a chegar às meias-finais da Taça de Portugal, numa caminhada inesquecível para os caldenses. Mas quis o destino que o jovem avançado descesse um degrau para mais tarde subir dois...

Ler mais…

Dança: DiArte Dance com 24 bailarinos no Mundial

A DiArte Dance vai ter 24 representantes na Seleção Portuguesa que vai competir no Dance World Cup, que decorre em Roma, entre os próximos dias 26 de junho e 4 de julho.

Ler mais…

Atletismo: Inês Carreira de prata no nacional de esperanças sub-23

Inês Carreira (J. Vidigalense) sagrou-se vice-campeã nacional de lançamento do peso 4kg após alcançar a marca de 13m68cm no campeonato nacional de esperanças sub-23 em pista coberta, que teve lugar no Altice Fórum, em Braga, este fim de semana.

Ler mais…

Karaté: Joana Lopes de bronze no Ericeira Open

Joana Lopes (Associação Shotokan Karaté Nélson Fernandes) arrecadou o bronze, em kumité cadetes (+54kg), no Ericeira Karaté Open, que decorreu este domingo.

Ler mais…

Páginas