Domingo, Abril 26, 2026
Domingo, Abril 26, 2026

Apoiantes de António José Seguro recolheram inscrições na Nazaré

Data:

Partilhar artigo:

Os apoiantes da candidatura de António José Seguro à direção geral do Partido Socialista (PS) estiveram, ontem, na Nazaré a recolher inscrições para as eleições primárias.

Os apoiantes da candidatura de António José Seguro à direção geral do Partido Socialista (PS) estiveram, ontem, na Nazaré a recolher inscrições para as eleições primárias.

Walter Chicharro, presidente da Câmara da Nazaré, esteve presente na ação que pretendia recolher simpatizantes para a continuidade do atual líder do PS. A iniciativa esteve nas zonas balneares, junto dos cidadãos que acreditam “num país diferente, com futuro”, afirma Fábio Santos, diretor distrital da campanha.

Região de Cister - Assine já!

No dia 28 de setembro, António Costa, atual presidente da Câmara de Lisboa, vai disputar a liderança do PS com António José Seguro nas eleições primárias.

AD Footer

Artigos Relacionados

Futebol de praia: Portugal conquista Taça da Europa sub-20 com nove atletas da região

A Seleção Nacional de sub-20 conquistou, este domingo, a edição de estreia da Taça da Europa depois de...

Hóquei: Leonor Coelho conquista Taça de Portugal pelo Benfica

Leonor Coelho ajudou o Benfica a conquistar a 12.ª Taça de Portugal consecutiva. Este domingo, as águias derrotaram...

Regulamento da taxa turística da Nazaré aprovado em votação inédita com dois eleitos

A proposta de alteração ao regulamento da futura taxa turística da Nazaré foi aprovada na reunião de Câmara...

Projeto “Vamos à Praça” quer devolver fulgor ao Mercado

Depois de anos de falta de investimento no Mercado Municipal da Nazaré, e depois dos danos provocados pela...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!