Sábado, Fevereiro 8, 2025
Sábado, Fevereiro 8, 2025

Futebol de Praia: Sotão entra mal na fase final

Data:

Partilhar artigo:

O Sotão da Nazaré começou da pior maneira a fase final do campeonato nacional de futebol de praia com uma derrota (8-6) com os leirienses do GRAP.

O Sotão da Nazaré começou da pior maneira a fase final do campeonato nacional de futebol de praia com uma derrota (8-6) com os leirienses do GRAP.

O jogo foi renhido e muito emotivo mas a equipa nazarena não conseguiu levar a melhor sobre o GRAP, emblema que concorre pela primeira vez na modalidade. Para o Sotão marcaram Luís Baptista, Vítor Pombinha, Henrique Piló, Álvaro Murraças, Bruno Vidinha e Flávio Carmo

Região de Cister - Assine já!

No outro jogo do grupo, o Sp. Braga dos nazarenos Jordan Santos e Bruno Novo goleou (9-2) o Nacional dos também nazarenos Lúcio Carmo e Tiago Batalha. Destaque para Jordan que marcou cinco dos golos da equipa.

No outro grupo da competição, o nazareno Duarte Vivo (Sporting) venceu (4-2) o Leixões.

AD Footer

Artigos Relacionados

Serafim António Silva é o nome na calha como candidato do PSD à Câmara da Nazaré

O empresário Serafim António Silva é o nome mais forte em cima da mesa para liderar a candidatura...

Aberto concurso de 26 milhões para recolha de resíduos em Alcobaça

O Município de Alcobaça "reservou" 26 milhões de euros para serviços pra recolha de resíduos urbanos e biorresíduos,...

Sede do CDP reabre após mais de um ano à espera de trabalho

A CDP, estava interdita há mais de um ano devido ao risco de rutura do telhado e reabriu...

“Aldeia” em miniatura recria tradições vitivinícolas

Pretende recriar todo o processo da produção do vinho: da plantação da vinha, a vindima, a produção do...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!