Terça-feira, Junho 18, 2024
Terça-feira, Junho 18, 2024

Incêndio em camião corta IC2 em Casal da Charneca

Data:

Partilhar artigo:

Um veículo pesado de mercadorias incendiado no IC2, em Casal da Charneca, freguesia de Évora de Alcobaça, provocou o corte do trânsito, ao quilómetro 92 do IC2, entre as 7 e as 9:50 horas desta segunda-feira.

Um veículo pesado de mercadorias incendiado no IC2, em Casal da Charneca, freguesia de Évora de Alcobaça, provocou o corte do trânsito, ao quilómetro 92 do IC2, entre as 7 e as 9:50 horas desta segunda-feira.
“A carga e a galera do camião ficaram destruídos”, informou Mário Cerol, comandante dos Bombeiros de Alcobaça, adiantando que “o veículo pesado já não está a ocupar a via”. 
O camião transportava rolhas de cortiça, não se conhecendo até à data as causa do incêndio, que não provocou vítimas. Ao local, acorreram os Bombeiros da Benedita, com sete homens e duas viaturas, e os Bombeiros de Alcobaça, com 4 homens, apoiados por duas viaturas. As corparações contaram ainda com a ajuda de uma retroescovadora para a remoção do destroços.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Futsal: Dupla da Benedita conquista inédito tetracampeonato nacional

Os técnicos Nuno Dias e Paulo Luís, o primeiro residente na Benedita e o segundo natural da freguesia,...

GNR apreende 334 artigos contrafeitos em São Martinho do Porto

O Posto Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de São Martinho do Porto apreendeu, esta quinta-feira, em São...

Reportagem do REGIÃO DE CISTER ganha prémio nacional

A reportagem “Tornaram-se autênticos heróis na arte de cuidar dos (seus) heróis”, da autoria do jornalista Rafael Raimundo,...

Menopausa

A negligência na nossa vida reprodutiva, que já agora, só é valorizada quando podemos ter filhos, é uma...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!