Quarta-feira, Setembro 16, 2026
Quarta-feira, Setembro 16, 2026

Praia da Nazaré entre as mais populares do Facebook

Data:

Partilhar artigo:

A Praia da Nazaré foi a terceira praia portuguesa com mais check-ins no Facebook. 

A Praia da Nazaré foi a terceira praia portuguesa com mais check-ins no Facebook. 

O primeiro lugar pertence à Praia da Rocha, em Portimão, o segundo à Praia de Albufeira e o terceiro lugar do pódio à Praia da Nazaré.

Região de Cister - Assine Já!

Ao longo dos últimos anos, as redes sociais tornaram-se fortes instrumentos de comunicação. A maioria dos utilizadores, neste caso do Facebook, partilhou, ao longo do verão, feeds de notícias com fotografias de praias. A Praia da Nazaré assumiu grande importância nesta época balnear para os utilizadores desta rede social.

Foi com base nas partilhas dos utilizadores que o Facebook criou este ranking das praias portuguesas. 

O top 10 fica completo se lhe juntarmos a Praia da Falésia (Quarteira), a Praia de Carcavelos (Cascais), a Praia de Matosinhos, a Praia de Sesimbra, a Praia de Monto Gordo, a Praia da Fonte da Telha (Almada) e a Praia da Póvoa de Varzim.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Museu Dr. Joaquim Manso reabre novamente as portas

O Museu Dr. Joaquim Manso, no Sítio da Nazaré, reabriu ao público anteontem, depois de oito anos encerrado....

Feira de Velharias & Antiguidades regressa no domingo à aldeia

O Largo do Rossio, na Martingança, recebe, no próximo domingo, mais uma edição da Feira de Velharias e...

Pataias celebra uma década da primeira geminação

A geminação entre Pataias e La Queue-en-Brie completa este ano uma década e vai ser assinalada com a...

Deputada do PS denuncia “desrespeito” na Assembleia de Freguesia de Aljubarrota

A deputada do PS Cristiana Duarte abandonou a última sessão da Assembleia de Freguesia de Aljubarrota, de 4...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!