Segunda-feira, Julho 14, 2025
Segunda-feira, Julho 14, 2025

Alcobaça In Jazz regressa em 2015 à cidade

Data:

Partilhar artigo:

A primeira edição do Alcobaça in Jazz terminou no passado sábado, no Cine-teatro João d’Oliva Monteiro, com Amália vista pelo piano de Júlio Resende. 

A primeira edição do Alcobaça in Jazz terminou no passado sábado, no Cine-teatro João d’Oliva Monteiro, com Amália vista pelo piano de Júlio Resende. 

Nos dias anteriores, foi a vez de o Quinteto de Hugo Trindade trazer até ao certame ‘Départ’ e Daniel Bernardes mostrar ‘Nascem da terra’.

Região de Cister - Assine já!

Num momento em que se assinala o primeiro aniversário da União das Freguesias de Alcobaça e Vestiaria (UFAV), Isabel Fonseca partilhou ao REGIÃO DE CISTER que o executivo vai “começar já a pensar na segunda edição”. Melhorar é a palavra de ordem. A vontade da autarquia era que o evento tivesse decorrido no anfiteatro da cidade, mas as condições climatéricas trocaram as voltas. O público “superou as expetativas”, testemunhou Isabel Fonseca, acrescentando que os “concertos, cada um no seu género, foram maravilhosos”.

Júlio Resende e o seu piano encerraram com chave de ouro o Alcobaça In Jazz, numa organização da UFAV e da Câmara. 

O pintor de música, que trouxe Amália, deixou a vontade de atuar, um dia, em frente ao Mosteiro. A julgar pelos aplausos é bem possível o seu regresso a terras de Cister.

 

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Rodas d’Aço entregam cerca de 700 quilos de comida a famílias carenciadas

A associação Rodas d’Aço Motor Clube recolheu 690 quilos (!) de excedentes alimentares durante os nove dias das...

Armazém das Artes expõe as telas que o mar “dá” a Dino Luz

As telas que o mar dá a Dino Luz vão estar em exposição na galeria do Armazém das...

André Luís vive sonho como fisioterapeuta do Athletic Bilbao

Festejou os títulos de campeão nacional enquanto fisioterapeuta do Sporting, nas temporadas 2020/2021 e 2023/2024, mas quis o...

Atletismo: Beatriz Castelhano correu para o ouro nacional

Se dúvidas houvesse, já poucas restarão: Beatriz Castelhano (Arneirense) sagrou-se campeã nacional de 100 metros, no escalão de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!