Quinta-feira, Abril 18, 2024
Quinta-feira, Abril 18, 2024

Alcobaça In Jazz regressa em 2015 à cidade

Data:

Partilhar artigo:

A primeira edição do Alcobaça in Jazz terminou no passado sábado, no Cine-teatro João d’Oliva Monteiro, com Amália vista pelo piano de Júlio Resende. 

A primeira edição do Alcobaça in Jazz terminou no passado sábado, no Cine-teatro João d’Oliva Monteiro, com Amália vista pelo piano de Júlio Resende. 

Nos dias anteriores, foi a vez de o Quinteto de Hugo Trindade trazer até ao certame ‘Départ’ e Daniel Bernardes mostrar ‘Nascem da terra’.

Região de Cister - Assine já!

Num momento em que se assinala o primeiro aniversário da União das Freguesias de Alcobaça e Vestiaria (UFAV), Isabel Fonseca partilhou ao REGIÃO DE CISTER que o executivo vai “começar já a pensar na segunda edição”. Melhorar é a palavra de ordem. A vontade da autarquia era que o evento tivesse decorrido no anfiteatro da cidade, mas as condições climatéricas trocaram as voltas. O público “superou as expetativas”, testemunhou Isabel Fonseca, acrescentando que os “concertos, cada um no seu género, foram maravilhosos”.

Júlio Resende e o seu piano encerraram com chave de ouro o Alcobaça In Jazz, numa organização da UFAV e da Câmara. 

O pintor de música, que trouxe Amália, deixou a vontade de atuar, um dia, em frente ao Mosteiro. A julgar pelos aplausos é bem possível o seu regresso a terras de Cister.

 

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Dez estabelecimentos da região distinguidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024

Cinco alojamentos e cinco restaurantes foram reconhecidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024, publicado na passada sexta-feira...

Cartoon 18-04-2024

A incrível vida (depois da morte) de D. Inês de Castro e a sua pomba Pimba

O que é a liberdade para si?

Vejo muita gente a viver “presa” no que acredita ser uma vida livre. Já se perguntou o que...

“Projeto Água do Oeste” apresentado em Alcobaça

“Projeto Água do Oeste”. É este o nome do workshop que terá a primeira sessão já na próxima...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!