Sexta-feira, Abril 25, 2025
Sexta-feira, Abril 25, 2025

Alcobaça In Jazz regressa em 2015 à cidade

Data:

Partilhar artigo:

A primeira edição do Alcobaça in Jazz terminou no passado sábado, no Cine-teatro João d’Oliva Monteiro, com Amália vista pelo piano de Júlio Resende. 

A primeira edição do Alcobaça in Jazz terminou no passado sábado, no Cine-teatro João d’Oliva Monteiro, com Amália vista pelo piano de Júlio Resende. 

Nos dias anteriores, foi a vez de o Quinteto de Hugo Trindade trazer até ao certame ‘Départ’ e Daniel Bernardes mostrar ‘Nascem da terra’.

Região de Cister - Assine já!

Num momento em que se assinala o primeiro aniversário da União das Freguesias de Alcobaça e Vestiaria (UFAV), Isabel Fonseca partilhou ao REGIÃO DE CISTER que o executivo vai “começar já a pensar na segunda edição”. Melhorar é a palavra de ordem. A vontade da autarquia era que o evento tivesse decorrido no anfiteatro da cidade, mas as condições climatéricas trocaram as voltas. O público “superou as expetativas”, testemunhou Isabel Fonseca, acrescentando que os “concertos, cada um no seu género, foram maravilhosos”.

Júlio Resende e o seu piano encerraram com chave de ouro o Alcobaça In Jazz, numa organização da UFAV e da Câmara. 

O pintor de música, que trouxe Amália, deixou a vontade de atuar, um dia, em frente ao Mosteiro. A julgar pelos aplausos é bem possível o seu regresso a terras de Cister.

 

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Ginástica: Salvador Luzindro sagrou-se campeão nacional jovem

Salvador Luzindro (Trampolins Clube de Leiria) sagrou-se campeão nacional no passado dia 12, reeditando uma conquista que já...

Aquele dia do ano

A pergunta que me ocorre é se a nossa democracia é (ainda jovem); ou se, pelo contrário, já...

Projeto da Casa da Família do Acipreste premiado pela Fundação EDP

O projeto “Fotodesidratação, e então?” da Casa da Família – Associação de Solidariedade Social do Acipreste foi premiado...

Ceeria inicia novo ciclo com Pedro Pombo na presidência

Após quatro meses de uma comissão de gestão, motivada pela impugnação das últimas eleições, o Centro de Educação...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!