Quarta-feira, Maio 13, 2026
Quarta-feira, Maio 13, 2026

Mapfre oferece manuais a alunos da Amadeu Gaudêncio

Data:

Partilhar artigo:

A Fundação Mapfre procedeu à entrega de manuais escolares a cerca de uma centena de alunos com os escalões A e B, dos 5.º e 7.º anos, da Escola Básica Amadeu Gaudêncio, da Nazaré, esta terça-feira. 

A Fundação Mapfre procedeu à entrega de manuais escolares a cerca de uma centena de alunos com os escalões A e B, dos 5.º e 7.º anos, da Escola Básica Amadeu Gaudêncio, da Nazaré, esta terça-feira. 

Cada aluno do escalão A recebeu os manuais de Português, Matemática e Inglês, no valor de 70 euros, e cada aluno do escalão B recebeu os mesmos manuais, acrescentando a estes o manual de Ciências, no valor de 100 euros.

Região de Cister - Assine Já!

“Colaborámos em tudo aquilo que nos foi possível com o Ministério da Educação na implementação do Programa Escolar de Reforço Alimentar e foi assim que conseguimos esta bolsa”, referiu João Magueta, diretor do Agrupamento de Escolas da Nazaré.

Durante a cerimónia da entrega dos manuais escolares, João Gama, representante da Mapfre, prometeu aos alunos que, se este ano letivo tiverem sucesso, no próximo ano, se continuarem no mesmo escalão, irão novamente receber estes manuais. 

Esta Bolsa de Manuais Escolares, foi realizada no âmbito de um projeto-piloto, realizado em parceria com o Ministério da Educação e Ciência, que abrange três escolas do País.

AD Footer

Artigos Relacionados

Andebol: Dom Fuas AC festeja subida à 2.ª Divisão Nacional

O Dom Fuas AC venceu na deslocação ao reduto da ACD Monte (36-31), este sábado, e já selou...

Futsal: Dupla da Benedita guia Sporting à conquista da Liga dos Campeões

Os técnicos Nuno Dias e Paulo Luís - o primeiro residente na Benedita e o segundo natural da...

Quatro projetos apurados na fase regional do Ginásio do Empreendedor

A final regional do Ginásio do Empreendedor decorreu na passada segunda-feira à tarde, no Panorama – Multiusos de...

CTE de informática de Alcobaça recebeu atividade com drones e programação

O Centro Tecnológico Especializado (CTE) de Informática do Agrupamento de Escolas de Cister, em Alcobaça, acolheu recentemente um...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!