Quinta-feira, Agosto 18, 2022
Quinta-feira, Agosto 18, 2022

Sócios expulsos do Ginásio reagem a acusações

Data:

Partilhar artigo:

Os dois ex-vice-presidentes do Ginásio que foram expulsos do clube na última assembleia geral, reagiram às acusações de que são alvo.

Os dois ex-vice-presidentes do Ginásio que foram expulsos do clube na última assembleia geral, reagiram às acusações de que são alvo.

Em comunicado, Mário Pereira nega ter prejudicado o clube, salientando ter transformado “dívidas antigas e recentes a fornecedores em apoios dessas entidades” ao Ginásio, factos que “outro nunca conseguirá”, numa indireta a JEC. O vice-presidente diz ter recebido “variadíssimas manifestações de solidariedade e apoio dos colegas de Direção” e vai “aguardar serenamente o decurso dos procedimentos legais”.

Fernando Coelho afirma que “em nenhum momento” teve intenção de prejudicar o clube, acrescentando: “Qualquer ato de má gestão que eventualmente possa ter praticado, terá sido sempre para benefício do clube e todos os elementos da Direção tinham conhecimento das práticas que agora foram apontadas como sendo para meu benefício próprio”. “Estou deveras desapontado pelo facto de passados 29 anos de dedicação a este clube, ter tomado conhecimento destas acusações e da minha expulsão do mesmo, apenas através dos meios de comunicação”, completou o ex-dirigente.

Entretanto, o ex-presidente Manuel Delgado anunciou que vai apresentar uma proposta de revogação da deliberação da assembleia, por considerar que a mesma é “ilegal”.

AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

Equipa da polícia espanhola visitou esquadras do comando

Uma equipa policial do Corpo Nacional da Polícia Espanhola (CNP) esteve, entre os passados dias 1 e 8...

Município de Alcobaça realiza sessão de esclarecimento sobre fogo bacteriano

A Câmara de Alcobaça vai organizar uma sessão de esclarecimento sobre o fogo bacteriano, este dia 24, no...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!