Segunda-feira, Junho 30, 2025
Segunda-feira, Junho 30, 2025

Sócios expulsos do Ginásio reagem a acusações

Data:

Partilhar artigo:

Os dois ex-vice-presidentes do Ginásio que foram expulsos do clube na última assembleia geral, reagiram às acusações de que são alvo.

Os dois ex-vice-presidentes do Ginásio que foram expulsos do clube na última assembleia geral, reagiram às acusações de que são alvo.

Em comunicado, Mário Pereira nega ter prejudicado o clube, salientando ter transformado “dívidas antigas e recentes a fornecedores em apoios dessas entidades” ao Ginásio, factos que “outro nunca conseguirá”, numa indireta a JEC. O vice-presidente diz ter recebido “variadíssimas manifestações de solidariedade e apoio dos colegas de Direção” e vai “aguardar serenamente o decurso dos procedimentos legais”.

Região de Cister - Assine Já!

Fernando Coelho afirma que “em nenhum momento” teve intenção de prejudicar o clube, acrescentando: “Qualquer ato de má gestão que eventualmente possa ter praticado, terá sido sempre para benefício do clube e todos os elementos da Direção tinham conhecimento das práticas que agora foram apontadas como sendo para meu benefício próprio”. “Estou deveras desapontado pelo facto de passados 29 anos de dedicação a este clube, ter tomado conhecimento destas acusações e da minha expulsão do mesmo, apenas através dos meios de comunicação”, completou o ex-dirigente.

Entretanto, o ex-presidente Manuel Delgado anunciou que vai apresentar uma proposta de revogação da deliberação da assembleia, por considerar que a mesma é “ilegal”.

AD Footer

Artigos Relacionados

Inaugurada “obra do mandato” com investimento de 4 milhões em Porto de Mós

O secretário de Estado da Administração Local e Ordenamento do Território marcou presença na inauguração da empreitada de...

Autárquicas: Habitação, saúde e mobilidade são prioridades para João Formiga

Um mandato focado na “proximidade”, na “escuta” e na “ação”, tendo como áreas prioritárias a habitação, a saúde,...

Fundação Maria e Oliveira apresentou Erpi à comunidade

A Fundação Maria e Oliveira inaugurou as obras de requalificação da Estrutura Residencial para Pessoas Idosas (Erpi) no...

Incerteza no futuro deixa CCDS Casal Velho sob tensão

O Centro Cultural, Desportivo e Social (CCDS) do Casal Velho vive um clima de tensão, após mais de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!