Sexta-feira, Junho 21, 2024
Sexta-feira, Junho 21, 2024

Atletismo: Ricardo Ribas vence “meia” da Nazaré

Data:

Partilhar artigo:

Ricardo Ribas (Benfica) foi o grande vencedor da 40.ª edição da Meia-Maratona Internacional da Nazaré, realizada este domingo.

Ricardo Ribas (Benfica) foi o grande vencedor da 40.ª edição da Meia-Maratona Internacional da Nazaré, realizada este domingo, ao terminar a prova com o tempo de 1h07m29s, ou seja, com mais de três minutos de vantagem sobre os adversários.

Augusto Costa (Amigos da Montanha/Ferreirolux) completou a corrida com o tempo de 1h10m51s, sendo 3.º classificado Duarte Marques (CD Rio Maior), com o registo de 1h11m32s.

Região de Cister - Assine já!

No setor feminino, a vantagem da 1.ª classificada relativamente às suas oponentes foi ainda superior. Pamella Oliveira (CD Rio Maior) acabou a prova em 1h23m16s, sendo 2.ª classificada Alexandra Alves (Açoreana Clube Banif), com 1h31m55s, e a 3.ª classificada foi Cristina Couceiro (AR S. Miguel), com 1h33m49s.

Por equipas, o CD Rio Maior 1, com o tempo acumulado de 3h37m30s, foi o vencedor, seguindo-se a CB Abrantes, com o tempo acumulado de 3h50m03s, e o ID Vieirense, com o tempo acumulado de 3h53m43s, foi 3.º.

Terminaram a Meia da Nazaré, considerada a “mãe” de todas as meias-maratonas em Portugal, 1.014 atletas, que mantiveram a tradição de cortar a meta na marginal.

AD Footer

Artigos Relacionados

Construção de nova ponte do Rio da Areia está (finalmente) no terreno

Há dois anos e meio que não há forma de atravessar o Rio da Areia, em Valado dos...

Lucas Ribeiro viverá primeira aventura no andebol espanhol

O Atlético Valladolid é o novo clube do pataiense Lucas Ribeiro, ele que deixa o Póvoa AC, da...

Ausência de candidaturas motiva criação de uma comissão admistrativa nos Bombeiros

Estava marcada para a passada sexta-feira uma assembleia geral para a eleição de uma nova Direção da Associação...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!