Sábado, Agosto 8, 2026
Sábado, Agosto 8, 2026

Futsal: Pataias ganha centro de treino

Data:

Partilhar artigo:

Foi criado um centro de treinos de arbitragem de futsal no Pavilhão Gimnodesportivo de Pataias.

Foi criado um centro de treinos de arbitragem de futsal no Pavilhão Gimnodesportivo de Pataias.

A medida, que tem o apoio do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, da Associação de Futebol de Leiria e da União de Freguesias de Pataias e Martingança, visa melhorar a formação física e técnica dos árbitros.

Região de Cister - Assine já!

O Centro de Treinos vai funcionar às segundas e quartas-feiras e terá como responsáveis Nuno Mendes, como técnico de arbitragem, e o Prof. José Dias, como preparador-físico e coordenador do centro.

Compareceram à primeira sessão de treinos, que teve lugar esta segunda-feira, uma dezena de árbitros e diversas entidades.

AD Footer

Artigos Relacionados

DaTerra prepara mural comunitário na antiga escola da Mélvoa

A DaTerra – Associação para o Desenvolvimento Sustentável está a concluir um novo mural comunitário na antiga escola...

Água de Madeiros recupera bar e prepara novo restaurante

Menos de seis meses depois de ter sido devastado pela tempestade Kristin, o Bar de Água de Madeiros...

Gatos e problemas de higiene motivam queixas na vila

O excesso de animais errantes, sobretudo gatos, e os problemas de higiene associados foram levados à reunião da...

Maçã, chita e tradição em destaque no São Bernardo

A Feira de São Bernardo regressa a Alcobaça com um programa que o presidente da Câmara, Hermínio Rodrigues,...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!