Sexta-feira, Junho 19, 2026
Sexta-feira, Junho 19, 2026

Destaques da edição de 12 de fevereiro

Data:

Partilhar artigo:

“Idosa agredida de forma violenta em assalto” é a manchete da edição desta quinta-feira do REGIÃO DE CISTER, que oferece aos seus leitores e assinantes um poster da equipa de BTT Róódinhas/Santos Silva.

Na sociedade, destaque para a notícia de que a Junta do Vimeiro aproveitou a inauguração da Extensão de Saúde da freguesia para solicitar a contratação de mais médicos naquela unidade de saúde. Na mesma ocasião, a Câmara de Alcobaça e a Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo assinaram o protocolo de construção das futuras instalações da Unidade de Saúde Familiar da Benedita. Na Nazaré, a Assembleia Municipal aprovou, com os votos favoráveis de PS e PSD, a contratação de um empréstimo de urgência junto do Estado. A verba servirá para pagar dívidas, nomeadamente de projetos relacionados com os centros escolares e recifes artificiais. 

No desporto destaque para a vitória do Ginásio com Beneditense, ascendendo à liderança da Divisão de Honra distrital de futebol. 

Região de Cister - Assine já!

 

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Acidente entre um veículo ligeiro e uma bicicleta provoca ferimentos numa mulher

Uma colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e uma bicicleta, ocorrida esta manhã entre o Hospital de...

Diogo Ramalho deverá liderar Comissão Política Concelhia do PS

Diogo Ramalho é o cabeça da lista A, candidata à Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Alcobaça...

A história inspiradora de Ana Margarida Lourenço: que tem quatro filhos e… duas doenças neurológicas

“Sou eu que tenho a doença, não é ela que me tem a mim”. É com esta convicção...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!