Sábado, Julho 12, 2025
Sábado, Julho 12, 2025

Despiste em São Martinho provoca um ferido grave

Data:

Partilhar artigo:

Um homem de 52 anos ficou gravemente ferido na sequência de um despiste, que ocorreu esta quarta-feira, na Estrada 242, entre São Martinho do Porto e Alfeizerão, tendo o veículo ligeiro caído numa vala onde ficou parcialmente submerso.

Um homem de 52 anos ficou gravemente ferido na sequência de um despiste, que ocorreu esta quarta-feira, na Estrada 242, entre São Martinho do Porto e Alfeizerão, tendo o veículo ligeiro caído numa vala onde ficou parcialmente submerso.

Segundo João Bonifácio, comandante dos Bombeiros de São Martinho do Porto, “o veículo despistou-se, embateu em duas árvores, tendo derrubado uma, e acabou por cair na Vala Real, que ladeia a estrada de São Martinho do Porto em direção a Alfeizerão, ficando com as rodas submersas”. Factos que “dificultaram bastante o desencarceramento da vítima, uma vez que os Bombeiros tiveram de trabalhar dentro de água e estabilizar a viatura”, adianta o comandante. A vítima, residente na Serra dos Mangues, em São Martinho do Porto, foi assistida pela VMER (Viatura Médica de Emergência e Reanimação), sendo transportada para o Hospital das Caldas da Rainha, com “pelo menos a fratura do membro inferior e suspeitas de traumatismo craniano”, explicou João Bonifácio. No final do dia o homem foi transferido para Lisboa.

Região de Cister - Assine Já!

No local estiveram quatro viaturas e onze bombeiros da corporação de São Martinho do Porto e a GNR de São Martinho do Porto, tendo cortada a estrada durante meia hora.

AD Footer

Artigos Relacionados

Rodas d’Aço entregam cerca de 700 quilos de comida a famílias carenciadas

A associação Rodas d’Aço Motor Clube recolheu 690 quilos (!) de excedentes alimentares durante os nove dias das...

Armazém das Artes expõe as telas que o mar “dá” a Dino Luz

As telas que o mar dá a Dino Luz vão estar em exposição na galeria do Armazém das...

André Luís vive sonho como fisioterapeuta do Athletic Bilbao

Festejou os títulos de campeão nacional enquanto fisioterapeuta do Sporting, nas temporadas 2020/2021 e 2023/2024, mas quis o...

Atletismo: Beatriz Castelhano correu para o ouro nacional

Se dúvidas houvesse, já poucas restarão: Beatriz Castelhano (Arneirense) sagrou-se campeã nacional de 100 metros, no escalão de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!