Quarta-feira, Julho 6, 2022
Quarta-feira, Julho 6, 2022

Despiste em São Martinho provoca um ferido grave

Data:

Partilhar artigo:

Um homem de 52 anos ficou gravemente ferido na sequência de um despiste, que ocorreu esta quarta-feira, na Estrada 242, entre São Martinho do Porto e Alfeizerão, tendo o veículo ligeiro caído numa vala onde ficou parcialmente submerso.

Um homem de 52 anos ficou gravemente ferido na sequência de um despiste, que ocorreu esta quarta-feira, na Estrada 242, entre São Martinho do Porto e Alfeizerão, tendo o veículo ligeiro caído numa vala onde ficou parcialmente submerso.

Segundo João Bonifácio, comandante dos Bombeiros de São Martinho do Porto, “o veículo despistou-se, embateu em duas árvores, tendo derrubado uma, e acabou por cair na Vala Real, que ladeia a estrada de São Martinho do Porto em direção a Alfeizerão, ficando com as rodas submersas”. Factos que “dificultaram bastante o desencarceramento da vítima, uma vez que os Bombeiros tiveram de trabalhar dentro de água e estabilizar a viatura”, adianta o comandante. A vítima, residente na Serra dos Mangues, em São Martinho do Porto, foi assistida pela VMER (Viatura Médica de Emergência e Reanimação), sendo transportada para o Hospital das Caldas da Rainha, com “pelo menos a fratura do membro inferior e suspeitas de traumatismo craniano”, explicou João Bonifácio. No final do dia o homem foi transferido para Lisboa.

No local estiveram quatro viaturas e onze bombeiros da corporação de São Martinho do Porto e a GNR de São Martinho do Porto, tendo cortada a estrada durante meia hora.

AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

Futebol: Ginásio fica pelas meias-finais no Inatel

O Ginásio caiu nas meias-finais do taça nacional da Fundação Inatel. Os azuis soçobraram na deslocação ao reduto...

Colisão entre motociclo e veículo ligeiro provoca um morto na Nazaré

Um homem, de nacionalidade inglesa, morreu esta segunda-feira na Nazaré, na sequência de uma colisão entre um motociclo...

Uma “tasca” em alta rotação movida a gasolina e… caracol

Costuma dizer-se que quem anda à velocidade do caracol não chega propriamente rápido ao destino. Mas, por paradoxal...

Jovem detido por furto a residência em São Martinho do Porto

Um jovem de 25 anos foi detido, no dia 29 de junho, por furto em interior de residência...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!