Segunda-feira, Junho 17, 2024
Segunda-feira, Junho 17, 2024

Despiste em São Martinho provoca um ferido grave

Data:

Partilhar artigo:

Um homem de 52 anos ficou gravemente ferido na sequência de um despiste, que ocorreu esta quarta-feira, na Estrada 242, entre São Martinho do Porto e Alfeizerão, tendo o veículo ligeiro caído numa vala onde ficou parcialmente submerso.

Um homem de 52 anos ficou gravemente ferido na sequência de um despiste, que ocorreu esta quarta-feira, na Estrada 242, entre São Martinho do Porto e Alfeizerão, tendo o veículo ligeiro caído numa vala onde ficou parcialmente submerso.

Segundo João Bonifácio, comandante dos Bombeiros de São Martinho do Porto, “o veículo despistou-se, embateu em duas árvores, tendo derrubado uma, e acabou por cair na Vala Real, que ladeia a estrada de São Martinho do Porto em direção a Alfeizerão, ficando com as rodas submersas”. Factos que “dificultaram bastante o desencarceramento da vítima, uma vez que os Bombeiros tiveram de trabalhar dentro de água e estabilizar a viatura”, adianta o comandante. A vítima, residente na Serra dos Mangues, em São Martinho do Porto, foi assistida pela VMER (Viatura Médica de Emergência e Reanimação), sendo transportada para o Hospital das Caldas da Rainha, com “pelo menos a fratura do membro inferior e suspeitas de traumatismo craniano”, explicou João Bonifácio. No final do dia o homem foi transferido para Lisboa.

Região de Cister - Assine Já!

No local estiveram quatro viaturas e onze bombeiros da corporação de São Martinho do Porto e a GNR de São Martinho do Porto, tendo cortada a estrada durante meia hora.

AD Footer

Artigos Relacionados

Futsal: Dupla da Benedita conquista inédito tetracampeonato nacional

Os técnicos Nuno Dias e Paulo Luís, o primeiro residente na Benedita e o segundo natural da freguesia,...

GNR apreende 334 artigos contrafeitos em São Martinho do Porto

O Posto Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de São Martinho do Porto apreendeu, esta quinta-feira, em São...

Reportagem do REGIÃO DE CISTER ganha prémio nacional

A reportagem “Tornaram-se autênticos heróis na arte de cuidar dos (seus) heróis”, da autoria do jornalista Rafael Raimundo,...

Menopausa

A negligência na nossa vida reprodutiva, que já agora, só é valorizada quando podemos ter filhos, é uma...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!