Quinta-feira, Fevereiro 9, 2023
Quinta-feira, Fevereiro 9, 2023

Despiste em São Martinho provoca um ferido grave

Data:

Partilhar artigo:

Um homem de 52 anos ficou gravemente ferido na sequência de um despiste, que ocorreu esta quarta-feira, na Estrada 242, entre São Martinho do Porto e Alfeizerão, tendo o veículo ligeiro caído numa vala onde ficou parcialmente submerso.

Um homem de 52 anos ficou gravemente ferido na sequência de um despiste, que ocorreu esta quarta-feira, na Estrada 242, entre São Martinho do Porto e Alfeizerão, tendo o veículo ligeiro caído numa vala onde ficou parcialmente submerso.

Segundo João Bonifácio, comandante dos Bombeiros de São Martinho do Porto, “o veículo despistou-se, embateu em duas árvores, tendo derrubado uma, e acabou por cair na Vala Real, que ladeia a estrada de São Martinho do Porto em direção a Alfeizerão, ficando com as rodas submersas”. Factos que “dificultaram bastante o desencarceramento da vítima, uma vez que os Bombeiros tiveram de trabalhar dentro de água e estabilizar a viatura”, adianta o comandante. A vítima, residente na Serra dos Mangues, em São Martinho do Porto, foi assistida pela VMER (Viatura Médica de Emergência e Reanimação), sendo transportada para o Hospital das Caldas da Rainha, com “pelo menos a fratura do membro inferior e suspeitas de traumatismo craniano”, explicou João Bonifácio. No final do dia o homem foi transferido para Lisboa.

Região de Cister - Assine já!

No local estiveram quatro viaturas e onze bombeiros da corporação de São Martinho do Porto e a GNR de São Martinho do Porto, tendo cortada a estrada durante meia hora.

AD Footer

Artigos Relacionados

Três em um

#1 JANTAR DE AMIGOS Atualmente um jantar de amigos é algo que me põe nervoso. Há tanta coisa em questão...

José Inácio é o rosto do café que é “capital da imperial”

Corria o ano de 1968 quando José Inácio decidiu investir num estabelecimento no Silval. O nome dado ao...

Coleção de cerâmica projeta voz de Sónia Tavares

Uma peça de cerâmica pode ter várias formas, tamanhos e cores. E se lhe dissermos que também pode...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!