Quarta-feira, Julho 6, 2022
Quarta-feira, Julho 6, 2022

Destaques da edição de 12 de fevereiro

Data:

Partilhar artigo:

“Idosa agredida de forma violenta em assalto” é a manchete da edição desta quinta-feira do REGIÃO DE CISTER, que oferece aos seus leitores e assinantes um poster da equipa de BTT Róódinhas/Santos Silva.

Na sociedade, destaque para a notícia de que a Junta do Vimeiro aproveitou a inauguração da Extensão de Saúde da freguesia para solicitar a contratação de mais médicos naquela unidade de saúde. Na mesma ocasião, a Câmara de Alcobaça e a Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo assinaram o protocolo de construção das futuras instalações da Unidade de Saúde Familiar da Benedita. Na Nazaré, a Assembleia Municipal aprovou, com os votos favoráveis de PS e PSD, a contratação de um empréstimo de urgência junto do Estado. A verba servirá para pagar dívidas, nomeadamente de projetos relacionados com os centros escolares e recifes artificiais. 

No desporto destaque para a vitória do Ginásio com Beneditense, ascendendo à liderança da Divisão de Honra distrital de futebol. 

 

 

AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

Central-periférica abre portas em Alcobaça a artistas em situação de risco

Um dos edifícios do centro histórico de Alcobaça está a dar “teto” a artistas internacionais. É ali, mais...

Dois detidos por tentativa de furto a residência em Famalicão

O Comando Territorial de Leiria, através do Posto Territorial da Valado dos Frades, deteve esta terça-feira dois homens...

Futebol: Ginásio fica pelas meias-finais no Inatel

O Ginásio caiu nas meias-finais do taça nacional da Fundação Inatel. Os azuis soçobraram na deslocação ao reduto...

Colisão entre motociclo e veículo ligeiro provoca um morto na Nazaré

Um homem, de nacionalidade inglesa, morreu esta segunda-feira na Nazaré, na sequência de uma colisão entre um motociclo...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!