Domingo, Janeiro 11, 2026
Domingo, Janeiro 11, 2026

Futsal: Ribafria sagra-se campeão de infantis

Data:

Partilhar artigo:

Os infantis B do CRP Ribafria conquistaram, este domingo, o título de campeões distritais, após vencerem no reduto do Santiago da Guarda, por 6-4.

Os infantis B do CRP Ribafria conquistaram, este domingo, o título de campeões distritais, após vencerem no reduto do Santiago da Guarda, por 6-4.

Os tefes beneficiaram, ainda, do empate a duas bolas do Telheiro na receção ao Bombarralense para terminarem o campeonato no 1.º lugar.

Região de Cister - Assine Já!

O Ribafria terminou a prova com 19 pontos, os mesmos do Santiago da Guarda, mas beneficiou da vantagem no confronto direto para festejar o título.

AD Footer

Artigos Relacionados

Um capítulo que chega ao fim

Querido REGIÃO DE CISTER, Chegou o momento de me despedir de ti. Em quase 13 anos escrevi de tudo:...

É “fácil de entender” quando a música integra e aproxima

Há sonhos que não precisam de grandes palcos. Às vezes, bastam uma caixa de óculos a servir de...

Encontrado corpo de jovem desaparecido na Nazaré

O corpo de Maycon Douglas, jovem de 26 anos que se encontrava desaparecido desde a madrugada de 31...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!