Sábado, Maio 23, 2026
Sábado, Maio 23, 2026

Futsal: Ribafria sagra-se campeão de infantis

Data:

Partilhar artigo:

Os infantis B do CRP Ribafria conquistaram, este domingo, o título de campeões distritais, após vencerem no reduto do Santiago da Guarda, por 6-4.

Os infantis B do CRP Ribafria conquistaram, este domingo, o título de campeões distritais, após vencerem no reduto do Santiago da Guarda, por 6-4.

Os tefes beneficiaram, ainda, do empate a duas bolas do Telheiro na receção ao Bombarralense para terminarem o campeonato no 1.º lugar.

Região de Cister - Assine Já!

O Ribafria terminou a prova com 19 pontos, os mesmos do Santiago da Guarda, mas beneficiou da vantagem no confronto direto para festejar o título.

AD Footer

Artigos Relacionados

Vinhos da Quinta da Atela premiados a nível nacional e internacional

A Quinta da Atela, de Turquel, voltou a afirmar-se no setor vitivinícola ao conquistar três medalhas para vinhos...

Campanha de turismo interno lançada em Porto de Mós

O Turismo de Portugal lançou anteontem, no Castelo de Porto de Mós, a campanha “Não Procures Mais Longe....

Festas de Nossa Senhora da Nazaré regressam ao Terreiro do Sítio 26 anos depois

As Festas em Honra de Nossa Senhora da Nazaré vão regressar à zona do Terreiro do Sítio e...

Famalicão terá unidade própria de Proteção Civil

Famalicão vai deixar de depender apenas da resposta municipal em situações de crise e passará a contar com...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!