Sexta-feira, Dezembro 9, 2022
Sexta-feira, 9 Dezembro, 2022

Farmácia da Cela abre portas segunda-feira

Data:

Partilhar artigo:

A Farmácia da Cela vai abrir na próxima segunda-feira, pelas mãos de Joana Sanheiro, que venceu o concurso público do Infarmed para a abertura da farmácia da Cela. 

A farmacêutica, de 35 anos, confessou que “vencer este concurso é como vencer o Euromilhões e ser a feliz contemplada é a concretização de um sonho de mais de 20 anos“. 
Mestrada em Farmácia Comunitária, pela Faculdade de Farmácia, em Lisboa, Joana Sanheiro é natural de Almada e tem trabalhado em farmácias na zona de Lisboa. “Gosto muito do meu trabalho e sempre trabalhei para conseguir mais. Ter a oportunidade de abrir esta farmácia por minha conta foi uma benção“, afirma a profissional de saúde.

Com dez anos de experiência, a principal preocupação de Joana Sanheiro “é o bom atendimento aos clientes”. A farmacêutica, que já se mudou de Almada para a Vestiaria com o marido e o filho, prevê realizar ações durante o primeiro mês da farmácia. “Vou começar do zero mas espero que daqui a um ano a farmácia já possa ter clientes fidelizados e, principalmente, satisfeitos com o serviço que presta”, acrescentou.

Região de Cister - Assine Já!

O Infarmed avançou com concursos para a abertura de 17 farmácias no País, sendo que Cela foi a única localidade contemplada no distrito.

AD Footer

Artigos Relacionados

APFCAN reflorestou 200 hectares desde grande incêndio de 2017

A reflorestação da área florestal que se estende até ao mar nos concelhos de Alcobaça e Nazaré é...

Alunos da Escola D. Pedro I em projeto “Music and Sports” na Turquia

Ângelo Antanoa (9.ºC), Gonçalo Domingues (9.ºB), Simão Dias (9.ºC) e Simão Fernandes (9.ºA) foram os alunos da Escola...

Concerto de Toy levou um milhar de pessoas ao pavilhão dos Bombeiros da Benedita

O pavilhão dos Bombeiros da Benedita engalanou-se, na noite da passada sexta-feira, para receber o concerto de Toy....

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!