Sexta-feira, Junho 21, 2024
Sexta-feira, Junho 21, 2024

Farmácia da Cela abre portas segunda-feira

Data:

Partilhar artigo:

A Farmácia da Cela vai abrir na próxima segunda-feira, pelas mãos de Joana Sanheiro, que venceu o concurso público do Infarmed para a abertura da farmácia da Cela. 

A farmacêutica, de 35 anos, confessou que “vencer este concurso é como vencer o Euromilhões e ser a feliz contemplada é a concretização de um sonho de mais de 20 anos“. 
Mestrada em Farmácia Comunitária, pela Faculdade de Farmácia, em Lisboa, Joana Sanheiro é natural de Almada e tem trabalhado em farmácias na zona de Lisboa. “Gosto muito do meu trabalho e sempre trabalhei para conseguir mais. Ter a oportunidade de abrir esta farmácia por minha conta foi uma benção“, afirma a profissional de saúde.

Com dez anos de experiência, a principal preocupação de Joana Sanheiro “é o bom atendimento aos clientes”. A farmacêutica, que já se mudou de Almada para a Vestiaria com o marido e o filho, prevê realizar ações durante o primeiro mês da farmácia. “Vou começar do zero mas espero que daqui a um ano a farmácia já possa ter clientes fidelizados e, principalmente, satisfeitos com o serviço que presta”, acrescentou.

Região de Cister - Assine Já!

O Infarmed avançou com concursos para a abertura de 17 farmácias no País, sendo que Cela foi a única localidade contemplada no distrito.

AD Footer

Artigos Relacionados

Construção de nova ponte do Rio da Areia está (finalmente) no terreno

Há dois anos e meio que não há forma de atravessar o Rio da Areia, em Valado dos...

Lucas Ribeiro viverá primeira aventura no andebol espanhol

O Atlético Valladolid é o novo clube do pataiense Lucas Ribeiro, ele que deixa o Póvoa AC, da...

Ausência de candidaturas motiva criação de uma comissão admistrativa nos Bombeiros

Estava marcada para a passada sexta-feira uma assembleia geral para a eleição de uma nova Direção da Associação...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!