Quinta-feira, Junho 4, 2026
Quinta-feira, Junho 4, 2026

GNR apreende peças de vestuário contrafeito na Nazaré

Data:

Partilhar artigo:

Militares do subdestacamento de Controlo Costeiro da Nazaré apreenderam esta quinta-feira 79 peças de vestuário contrafeito na vila.

Militares do subdestacamento de Controlo Costeiro da Nazaré apreenderam esta quinta-feira 79 peças de vestuário contrafeito na vila.

A apreensão decorreu na sequência de uma ação de fiscalização rodoviária na Nazaré e, tendo em conta os montantes praticados no mercado pelas marcas lesadas, tem um valor total presumível de cerca de 3 mil euros. O proprietário, de 66 anos, já foi identificado.

Região de Cister - Assine Já!
AD Footer

Artigos Relacionados

Docentes do agrupamento terminaram mês de maio com mobilidade a Burela

O Agrupamento de Escolas de Porto de Mós teve uma mobilidade Erasmus + de jov shadowing no IES...

9.º aniversário da DS Crédito assinalado com 550 colaboradores

A DS Intermediários de Crédito, com presença na chamada região de Cister, assinalou o 9.º aniversário com a...

Alunos de Design de Moda reinventam clássicos com sustentabilidade

Os alunos do curso técnico de Design de Moda apresentaram, no passado dia 22 de maio, os trabalhos...

EB1/JI inaugura nova sala sensorial para bem-estar

A Escola Básica e Jardim de Infância de Alcobaça (EB1/JI Alcobaça) conta agora com uma sala sensorial –...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!