Segunda-feira, Junho 22, 2026
Segunda-feira, Junho 22, 2026

Camião em chamas na A8 condiciona trânsito

Data:

Partilhar artigo:

Um camião, que transportava madeira, incendiou-se esta sexta-feira na A8, perto da saída para Pataias, na sequência de um despiste.

Um camião, que transportava madeira, incendiou-se esta sexta-feira na A8, perto da saída para Pataias, na sequência de um despiste.

O acidente ocorreu no sentido norte-sul e de acordo com João Paulo Estrelinha, comandante dos Bombeiros da Nazaré, o motorista, que era a única pessoa no interior do camião, conseguiu sair ileso do veículo, recusando assistência médica no Hospital. O despiste cortou o trânsito em ambos os sentidos da autoestrada, sendo que por esta altura o trânsito do sentido sul-norte já avança.

Região de Cister - Assine já!

Acorreram ao acidente oito viaturas e 24 elementos dos Bombeiros da Nazaré, Pataias e Marinha Grande.

AD Footer

Artigos Relacionados

Acidente entre um veículo ligeiro e uma bicicleta provoca ferimentos numa mulher

Uma colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e uma bicicleta, ocorrida esta manhã entre o Hospital de...

Diogo Ramalho deverá liderar Comissão Política Concelhia do PS

Diogo Ramalho é o cabeça da lista A, candidata à Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Alcobaça...

A história inspiradora de Ana Margarida Lourenço: que tem quatro filhos e… duas doenças neurológicas

“Sou eu que tenho a doença, não é ela que me tem a mim”. É com esta convicção...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!