Domingo, Fevereiro 8, 2026
Domingo, Fevereiro 8, 2026

Camião em chamas na A8 condiciona trânsito

Data:

Partilhar artigo:

Um camião, que transportava madeira, incendiou-se esta sexta-feira na A8, perto da saída para Pataias, na sequência de um despiste.

Um camião, que transportava madeira, incendiou-se esta sexta-feira na A8, perto da saída para Pataias, na sequência de um despiste.

O acidente ocorreu no sentido norte-sul e de acordo com João Paulo Estrelinha, comandante dos Bombeiros da Nazaré, o motorista, que era a única pessoa no interior do camião, conseguiu sair ileso do veículo, recusando assistência médica no Hospital. O despiste cortou o trânsito em ambos os sentidos da autoestrada, sendo que por esta altura o trânsito do sentido sul-norte já avança.

Região de Cister - Assine já!

Acorreram ao acidente oito viaturas e 24 elementos dos Bombeiros da Nazaré, Pataias e Marinha Grande.

AD Footer

Artigos Relacionados

Mosteiro de Alcobaça entre os monumentos danificados em todo o País

O Mosteiro de Alcobaça integra a lista de meia centena de museus e monumentos do País que sofreram...

Junta da Benedita alerta para quase duas dezenas de ruas com interdições e condicionamentos

A Junta da Benedita alertou esta manhã, através dos canais de comunicação, para nove ruas com circulação rodoviária...

Bombeiros de Alcobaça atualizam mais três estradas cortadas ao trânsito

A Estrada da Cadavosa, a Estrada Palmeira e a Estrada Val Vazão juntaram-se à Rua da Levadinha, à...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!