Segunda-feira, Dezembro 8, 2025
Segunda-feira, Dezembro 8, 2025

Doces Conventuais têm inscrições abertas

Data:

Partilhar artigo:

As candidaturas para a instalação e exploração de atividades no recinto da edição de 2015 da Mostra Internacional de Doces e Licores Conventuais terminam no dia 31 deste mês de agosto.

As candidaturas para a instalação e exploração de atividades no recinto da edição de 2015 da Mostra Internacional de Doces e Licores Conventuais terminam no dia 31 deste mês de agosto.

A participação na mostra, que decorre de 19 a 22 do próximo mês de novembro, engloba a exposição e venda de doces e licores conventuais.

Região de Cister - Assine já!

As inscrições destinam-se a estabelecimentos de restauração ou de bebidas com instalações de fabrico próprio de pastelaria ou licores reconhecidos como conventuais e característicos das regiões que representam.

AD Footer

Artigos Relacionados

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Centro de Diagnóstico Integrado em Porto de Mós já é uma realidade

O Centro de Saúde de Porto de Mós vai receber um Centro de Diagnóstico Integrado. O projeto liderado...

Vanda Furtado Marques conta história de S. Bernardo de Claraval

A campanha de angariação de fundos lançada na plataforma PPL por Vanda Furtado Marques, há cerca de dois...

Mais de 600 alunos participam na fase escolar do corta-mato em Alcobaça

É já esta quarta-feira que decorre a fase escolar do corta-mato no Parque Verde da cidade de Alcobaça....

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!