Quinta-feira, Dezembro 11, 2025
Quinta-feira, Dezembro 11, 2025

Futebol de praia: Portugal campeão da Europa

Data:

Partilhar artigo:

Portugal juntou, este domingo, o título mundial de futebol de praia ao de campeão europeu, ao bater na final da Liga Europeia a Ucrânia, por 5-4, no último segundo do encontro.

Portugal juntou, este domingo, o título mundial de futebol de praia ao de campeão europeu, ao bater na final da Liga Europeia a Ucrânia, por 5-4, no último segundo do encontro.

A equipa das quinas esteve a perder por 3-1, mas conseguiu dar a volta ao marcador e chegou à vantagem no último período, permitindo ainda a igualdade a quatro bolas aos ucranianos. No derradeiro segundo do tempo regulamentar, José Maria fez o 5-4 final, dando o troféu à Seleção Nacional.

Região de Cister - Assine Já!

Os nazarenos Jordan Santos (titular) e Bruno Novo (suplente) averbaram mais um título na carreira, coroando um ano de 2015 verdadeiramente inesquecível.

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Centro de Diagnóstico Integrado em Porto de Mós já é uma realidade

O Centro de Saúde de Porto de Mós vai receber um Centro de Diagnóstico Integrado. O projeto liderado...

Vanda Furtado Marques conta história de S. Bernardo de Claraval

A campanha de angariação de fundos lançada na plataforma PPL por Vanda Furtado Marques, há cerca de dois...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!