Quinta-feira, Julho 7, 2022
Quinta-feira, Julho 7, 2022

Pedro Abrunhosa enche recinto do MercoAlcobaça

Data:

Partilhar artigo:

O recinto do MercoAlcobaça foi pequeno para os milhares de pessoas que assistiram euforicamente, este domingo, ao concerto de Pedro Abrunhosa & Comité Caviar.

O recinto do MercoAlcobaça foi pequeno para os milhares de pessoas que assistiram euforicamente, este domingo, ao concerto de Pedro Abrunhosa & Comité Caviar.

Entre gritos, lágrimas, gargalhadas e luzes, o público esteve ao rubro e nunca deixou de cantar as músicas do intérprete durante duas horas e meia. “Não desistas de mim”, “A.M.O.R”, “Toma conta de mim”, “O rei do Bairro Alto”, “Fazer o que ainda não foi feito”, “Tu não sabes” e “Para os braços da minha mãe” foram alguns dos temas que se ouviram no palco da Feira de São Bernardo, durante o espetáculo do cabeça de cartaz.

Além dos milhares de pessoas que assistiram ao concerto, também Pedro Abrunhosa se deixou “tocar” pelo espetáculo, que chegou a estar ameaçado devido à chuva que se fez sentir durante todo o dia. No Facebook, o artista escreveu: “quem por aqui passa, há-de voltar”. O público de Alcobaça, certamente, agradece.

AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

Acidente entre ligeiro e pesado causa um ferido em Alcobaça

Um acidente de viação, ocorrido na manhã desta quinta-feira, em Alcobaça, provocou ferimentos ligeiros a uma mulher de...

Central-periférica abre portas em Alcobaça a artistas em situação de risco

Um dos edifícios do centro histórico de Alcobaça está a dar “teto” a artistas internacionais. É ali, mais...

Dois detidos por tentativa de furto a residência em Famalicão

O Comando Territorial de Leiria, através do Posto Territorial da Valado dos Frades, deteve esta terça-feira dois homens...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!