Sexta-feira, Abril 3, 2026
Sexta-feira, Abril 3, 2026

Futebol: Mauro Eustáquio dá a vitória ao Ottawa Fury

Data:

Partilhar artigo:

O nazareno Mauro Eustáquio marcou, este domingo, o único golo da vitória (1-0) do Ottawa Fury sobre os San Antonio Scorpions na NASL e foi considerado o homem do jogo.

O nazareno Mauro Eustáquio marcou, este domingo, o único golo da vitória (1-0) do Ottawa Fury sobre os San Antonio Scorpions na NASL e foi considerado o homem do jogo.

Com um remate cruzado de fora da área, o médio formado no Nazarenos e na U. Leiria inaugurou o marcador e fixou o resultado, dando a vitória ao emblema canadiano. O Ottawa Fury lidera a NASL, a 2.ª Divisão norte-americana, que junta equipas do Canadá e dos Estados Unidos da América, quando faltam apenas dois jogos para o fim da temporada de outono.

Região de Cister - Assine Já!

O futebolista esteve a representar a seleção sub-23 do Canadá, com vista ao apuramente para os Jogos Olímpicos 2016 no Rio de Janeiro. Os canadianos alcançaram a 4.ª posição do apuramento.

Pode ver os melhores momentos da partida, incluíndo o golo de grande nível de Mauro Eustáquio, no vídeo.

AD Footer

Artigos Relacionados

Grupo H Saúde reforça estatuto com três distinções PME Líder

O Grupo H Saúde voltou a somar reconhecimento empresarial, com a atribuição do estatuto PME Líder a três...

Famalicão pede reforço da resposta educativa na nova Carta Educativa

A Junta de Famalicão defendeu o reforço da resposta educativa na freguesia durante a reunião do Conselho Municipal...

Maria Lúcia Ribeiro levou 97 anos de experiência à EB1 e JI da Martingança

A passagem dos Dias+ do Agrupamento de Cister pela EB1/JI da Martingança ficou marcada por um encontro entre...

Nova Alcobaça reforça aposta na fixação de população

Apresentada como resposta à falta de habitação e à necessidade de fixar jovens no concelho, a Nova Alcobaça...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!