Sexta-feira, Outubro 24, 2025
Sexta-feira, Outubro 24, 2025

Hóquei: Biblioteca no topo da 2.ª Divisão

Data:

Partilhar artigo:

A Biblioteca foi vencer, este sábado, ao terreno do Grândola, por 2-5, e assumiu a liderança da zona sul da 2.ª Divisão de hóquei em patins.

A Biblioteca foi vencer, este sábado, ao terreno do Grândola, por 2-5, e assumiu a liderança da zona sul da 2.ª Divisão de hóquei em patins.

Com três vitórias nas primeiras quatro jornadas, os valadenses são a grande sensação da prova, dividindo o 1.º lugar com o Sp. Tomar, mas detendo uma diferença de golos mais favorável.

Região de Cister - Assine já!

De resto, a equipa de Sérgio Nunes já venceu duas vezes fora de portas, igualando assim o total de vitórias como visitante na época passada, em que lutou até aos últimos segundos para garantir a manutenção no escalão secundário.

AD Footer

Artigos Relacionados

Renovadas entradas de Alcobaça com sinalética alusiva à Terra de Paixão

As entradas da cidade de Alcobaça têm agora uma nova imagem, com a substituição dos antigos totens por...

Etapa decisiva do nacional de Ralis atraiu milhares a Alcobaça

O Rali Vidreiro - Centro de Portugal, oitava e última etapa do campeonato nacional de Ralis, trouxe milhares...

Faleceu Laborinho Lúcio: juiz, ministro, escritor e filho da Nazaré

Faleceu esta quinta-feira, aos 83 anos, Álvaro Laborinho Lúcio, uma das personalidades mais marcantes da Nazaré e da...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!