Sábado, Janeiro 24, 2026
Sábado, Janeiro 24, 2026

Festas das Chouriças decorrem junto ao sintético da BIR

Data:

Partilhar artigo:

As tradicionais Festas em Honra de São Sebastião, vulgarmente conhecidas por Festas das Chouriças, vão realizar-se, pelo segundo ano consecutivo, junto ao sintético do campo de futebol de Valado dos Frades.

As tradicionais Festas em Honra de São Sebastião, vulgarmente conhecidas por Festas das Chouriças, vão realizar-se, pelo segundo ano consecutivo, junto ao sintético do campo de futebol de Valado dos Frades.

As festividades decorrem numa área contígua ao campo de futebol, espaço que foi alvo de investimentos por parte da Biblioteca Instrução e Recreio em 2014 e que foi palco das Tasquinhas de verão.

Região de Cister - Assine Já!

As Festas das Chouriças, que terão lugar nos dias 24 e 25 de janeiro, são organizadas por uma comissão de festas.

AD Footer

Artigos Relacionados

Taxa de abstenção mais baixa da região desde 2006

A chamada região de Cister, à semelhança do que aconteceu à escala nacional, registou a mais baixa...

CCRD Burinhosa promoveu debate da 2.ª Divisão

Promover o diálogo, o desenvolvimento e a reflexão conjunta sobre a 2.ª Divisão Nacional, o futsal português...

“Raízes Vivas” reúne todos os grupos de folclore em produção inédita

O espetáculo “Raízes Vivas” reuniu, pela primeira vez, todos os Ranchos Folclóricos do concelho de Alcobaça, que...

Alberto Costa lança livro de crónicas publicadas na imprensa regional

“Visto da Foz – Crónicas” é o mais recente livro do antigo ministro Alberto Costa e reúne...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!