Quinta-feira, Maio 21, 2026
Quinta-feira, Maio 21, 2026

Futebol: Traquina volta ao Sp. Covilhã

Data:

Partilhar artigo:

O alcobacense João Traquina vai representar o Sp. Covilhã, da 2.ª Liga, até ao final da temporada por empréstimo do Belenenses.

O alcobacense João Traquina vai representar o Sp. Covilhã, da 2.ª Liga, até ao final da temporada por empréstimo do Belenenses.

O avançado foi pouco utilizado no Restelo na primeira metade da época, tendo somado nove presenças pelos azuis em todas as competições, e está de regresso à Serra da Estrela, onde em 2014/15 perfez 44 jogos e 9 golos no escalão secundário, originando a transferência para a Liga.

“Regresso a uma casa que bem conheço e onde fui muito feliz. Volto porque sinto que era hora de ajudar quem me ajudou”, revelou o jogador, de 27 anos, na página oficial no Facebook.

AD Footer

Artigos Relacionados

Vinhos da Quinta da Atela premiados a nível nacional e internacional

A Quinta da Atela, de Turquel, voltou a afirmar-se no setor vitivinícola ao conquistar três medalhas para vinhos...

Campanha de turismo interno lançada em Porto de Mós

O Turismo de Portugal lançou anteontem, no Castelo de Porto de Mós, a campanha “Não Procures Mais Longe....

Festas de Nossa Senhora da Nazaré regressam ao Terreiro do Sítio 26 anos depois

As Festas em Honra de Nossa Senhora da Nazaré vão regressar à zona do Terreiro do Sítio e...

Famalicão terá unidade própria de Proteção Civil

Famalicão vai deixar de depender apenas da resposta municipal em situações de crise e passará a contar com...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!