Quinta-feira, Julho 7, 2022
Quinta-feira, Julho 7, 2022

Acidente com trator provoca um morto na Cela

Data:

Partilhar artigo:

Um homem de 88 anos morreu na manhã deste sábado na sequência de um acidente com um trator na localidade de Arieira, freguesia da Cela.

Um homem de 88 anos morreu na manhã deste sábado na sequência de um acidente com um trator na localidade de Arieira, freguesia da Cela.

Segundo o comandante dos Bombeiros de Alcobaça, “a vítima estava a trabalhar com uma máquina debulhadora de milho, tendo ficado preso no cardã do trator”. Quando os bombeiros chegaram ao local, “já não havia nada a fazer”, adiantou Mário Cerol.

O acidente ocorreu às 10:50 horas, tendo sido mobilizados nove elementos dos Bombeiros de Alcobaça, apoiados por três veículos, uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Leiria e o núcleo de investigação da GNR de Leiria e Alcobaça.

Desde o início deste ano, este é o primeiro acidente mortal com tratores registado no concelho de Alcobaça pelas autoridades. No ano passado, foram contabilizadas quatro mortes em acidentes com máquinas agrícolas no concelho.

AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

Acidente entre ligeiro e pesado causa um ferido em Alcobaça

Um acidente de viação, ocorrido na manhã desta quinta-feira, em Alcobaça, provocou ferimentos ligeiros a uma mulher de...

Central-periférica abre portas em Alcobaça a artistas em situação de risco

Um dos edifícios do centro histórico de Alcobaça está a dar “teto” a artistas internacionais. É ali, mais...

Dois detidos por tentativa de furto a residência em Famalicão

O Comando Territorial de Leiria, através do Posto Territorial da Valado dos Frades, deteve esta terça-feira dois homens...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!