Quinta-feira, Janeiro 15, 2026
Quinta-feira, Janeiro 15, 2026

Gaspar Vaz representa agrupamentos de escolas na OesteCIM

Data:

Partilhar artigo:

O diretor do Agrupamento das Escolas de Cister foi nomeado, esta quinta-feira, um dos novos representantes dos Agrupamentos de Escolas na Comunidade Intermunicipal do Oeste (OesteCIM).

O diretor do Agrupamento das Escolas de Cister foi nomeado, esta quinta-feira, um dos novos representantes dos Agrupamentos de Escolas na Comunidade Intermunicipal do Oeste (OesteCIM).

Gaspar Vaz esclarece que esta “não é uma distinção pessoal, mas uma afirmação da dimensão de Alcobaça, do Agrupamento de Escolas de Cister”, sublinhando que a educação é o seu principal foco de trabalho.

Região de Cister - Assine já!

O professor está à frente do Agrupamento de Escolas de Cister desde a criação da entidade.

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

Frederico Santos: “Objetivo é afirmar o Cister SA como referência nacional na formação”

Com um notável currículo no andebol, Frederico Santos assumiu a coordenação técnica do Cister SA no início...

Natércia Inácio publica novo conto que promove leitura, saúde e inclusão

Cerca de quatro anos depois de lançar “A Sereia Isobella”, Natércia Inácio está de regresso com mais uma...

Rafael Alves vence 13.ª edição do The Voice Portugal

Rafael Alves, da equipa de Sónia Tavares, foi o vencedor da 13.ª temporada do programa The Voice Portugal....

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!