Segunda-feira, Setembro 14, 2026
Segunda-feira, Setembro 14, 2026

Acidente de trabalho faz um ferido grave em Turquel

Data:

Partilhar artigo:

Um acidente de trabalho numa oficina de pesados, situada em Carvalhal de Turquel, causou esta quinta-feira um ferido grave.

Um acidente de trabalho numa oficina de pesados, situada em Carvalhal de Turquel, causou esta quinta-feira um ferido grave.

De acordo com o segundo comandante dos Bombeiros da Benedita, “a vítima ficou encastrada debaixo de um camião, sendo de imediato retirada pelos colegas de trabalho”. Os primeiros cuidados após o acidente foram prestados pelos elementos da corporação que acorreram ao local, pelas 9:50 horas.

Região de Cister - Assine Já!

Estiveram presentes duas viaturas dos Bombeiros da Benedita, uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) das Caldas da Rainha e um helicóptero que transportou a vítima para o Hospital da Universidade de Coimbra.

AD Footer

Artigos Relacionados

Museu Dr. Joaquim Manso reabre novamente as portas

O Museu Dr. Joaquim Manso, no Sítio da Nazaré, reabriu ao público anteontem, depois de oito anos encerrado....

Feira de Velharias & Antiguidades regressa no domingo à aldeia

O Largo do Rossio, na Martingança, recebe, no próximo domingo, mais uma edição da Feira de Velharias e...

Pataias celebra uma década da primeira geminação

A geminação entre Pataias e La Queue-en-Brie completa este ano uma década e vai ser assinalada com a...

Deputada do PS denuncia “desrespeito” na Assembleia de Freguesia de Aljubarrota

A deputada do PS Cristiana Duarte abandonou a última sessão da Assembleia de Freguesia de Aljubarrota, de 4...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!