Terça-feira, Setembro 16, 2025
Terça-feira, Setembro 16, 2025

Futsal: Sporting goleia Burinhosa

Data:

Partilhar artigo:

O Burinhosa foi goleado, este sábado, em Alcobaça, pelo Sporting, por 1-5, em encontro da 21.ª jornada da Liga Sportzone de futsal.

O Burinhosa foi goleado, este sábado, em Alcobaça, pelo Sporting, por 1-5, em encontro da 21.ª jornada da Liga Sportzone de futsal.

Os leões colocaram-se na frente do marcador logo aos 11 segundos, por intermédio de Diogo, e marcaram novamente por João Matos (4′), antes de Russo reduzir para os burinhosenses (6′).

Região de Cister - Assine Já!

Após um início frenético, o jogo baixou de ritmo e os visitantes aproveitaram um canto para, novamente por João Matos (14′).

Na etapa complementar, a equipa de Kitó Ferreira tentou uma aproximação no marcador, mas foram os leões a resolver o encontro, com golos de Pedro Cary (22′) e Diogo (28′), garantindo uma vitória sem contestação.

A exemplo do que sucedeu diante do Benfica, a receção do Burinhosa ao Sporting voltou a encher o pavilhão municipal de Alcobaça. 

AD Footer

Artigos Relacionados

Futebol de praia: Seis jogadoras do Sótão ajudam Seleção Nacional feminina a conquistar título europeu

A Seleção Nacional feminina sagrou-se este domingo, pela primeira vez na história, campeã europeia, num título conquistado com...

Uma fotografia apressada em tempos de férias

Decidimos ir, nas férias deste ano, aos territórios de Bach, a Turíngia e a Saxónia. Acho que fizemos...

REGIÃO DE CISTER inicia debates autárquicos em Porto de Mós

O REGIÃO DE CISTER vai iniciar, na próxima semana, o ciclo de debates autárquicos, que juntará os candidatos...

Juventude tímida na corrida autárquica

Com apenas 24 anos, Diogo Ramalho já fez história como o mais jovem cabeça de lista de sempre...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!