Sábado, Abril 27, 2024
Sábado, Abril 27, 2024

“Clássico” dos The Gift é genérico da nova novela da SIC

Data:

Partilhar artigo:

O tema “Clássico” dos The Gift, será a música do genérico da nova novela da SIC, Rainha das Flores, que estreia esta segunda-feira.

O tema “Clássico” dos The Gift, será a música do genérico da nova novela da SIC, Rainha das Flores, que estreia esta segunda-feira.

O single lançado pela banda alcobacense no final de 2015 vai aparecer todos os dias na segunda linha de horário nobre do canal, substituindo o atual horário da telenovela “Poderosas”.  Esta não é a primeira vez que Sónia Tavares dá voz a um genérico da SIC, tendo já interpretado o tema principal da novela “Perfeito Coração”, curiosamente também protagonizada por Sandra Barata Belo, com o tema “Gaivota” de Amália Rodrigues regravada para o projeto Amália Hoje. 

Região de Cister - Assine Já!

O tema do grupo “Fácil de Entender” também já foi o genérico de “Sentimentos” (TVI), sendo que “Primavera” também já integrou a banda sonora de  “Dancin’ Days” (SIC).

Entretanto, os The Gift estão em digressão por todo o País e além-fronteiras. Já no próximo dia 2 de junho vão passar por Macau, seguindo-se Abrantes a 10 de junho, no dia seguinte Aljustrel, e Pinhal Novo a 12, passando no dia 24 pelos Açores (nas Festas Sanjoaninas).

Em junho a banda tem marcadas três datas: a primeira no dia 2, ainda nos Açores (no Festival Lagoa com Vida), passando a 28 de julho por Cantanhede e a 30 desse mês, novamente por Açores (no Festival Cais Agosto).

No mês de agosto é possível ouvir a banda alcobacense no Festival Sol da Caparica no dia 12, na Batalha no dia 14, sendo que a 21 estarão por Lagoa e a 29 vão passar por Grândola. Em setembro, no dia 17, vão passar por Alcanena e no dia 24 os The Gift estarão por Viana do Castelo.

AD Footer

Artigos Relacionados

Dois feridos na sequência de uma colisão entre um ligeiro e um motociclo na Benedita

Uma colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e um motociclo, ocorrida na tarde desta sexta-feira, dia 26...

Solancis alicerça crescimento com aposta na inovação

A inovação tem sido a chave para o desenvolvimento do negócio da Solancis. A empresa, sediada na Benedita...

Como vivi o 25 de abril de 1974

Lembro-me, quase como se fosse hoje. Depois de uma madrugada não esperada, houve um dia que parecia igual...

Beneditense visita Ansião em duelo de extrema importância na Honra de juniores

A equipa de juniores do Beneditense vai visitar o reduto do Ansião, no próximo dia 4 (15:30 horas),...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!