Quarta-feira, Abril 22, 2026
Quarta-feira, Abril 22, 2026

Destaques da edição de 30 de junho

Data:

Partilhar artigo:

“Credores decidem futuro da construtora Costa & Carvalho” faz manchete da edição do REGIÃO DE CISTER desta quinta-feira. A insolvência da empresa de construção civil, sediada em Alcobaça, deixa cerca de uma centena no desemprego.

O destaque fotográfico vai para o concerto de abertura do Cistermúsica, que atraiu mais de 700 pessoas ao Claustro do Rachadouro para assistir à ópera Romeu e Julieta, que contou com a participação da Orquestra e do Coro da Academia de Música de Alcobaça, numa co-produção com a OperaTellers.

Nesta edição pode ler a reportagem sobre os alcobacenses e nazarenos que emigraram para Inglaterra, que desvalorizam consequências do Brexit. Saiba ainda que o Continente Modelo de Alcobaça foi considerado por um estudo da DECO como o supermercado mais barato da cidade.

Região de Cister - Assine já!

No Desporto, destaque para Paulo Cascavel que, em entrevista ao REGIÃO DE CISTER, diz querer continuar a ganhar títulos no Sporting.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Alcobaça recebe finais da Taça de Portugal de andebol

O Pavilhão Multiusos de Alcobaça (Panorama) vai ser palco das finais das Taças de Portugal de andebol masculino...

Lixo junto aos contentores: um problema que se agrava

Que o problema do lixo acumulado indevidamente junto aos contentores não é novidade, todos sabem. Mas, nos últimos...

Casa com História: Óptica Ribeiro há 81 anos ao serviço dos alcobacenses

Há lojas que vendem produtos. E há lojas que guardam histórias. A Óptica Ribeiro, na Rua Alexandre Herculano,...

Ampliação do cemitério da Benedita já está em execução e custa mais de 600 mil euros

A Câmara de Alcobaça está a realizar uma intervenção de fundo no cemitério da Benedita, uma obra que...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!